Eu disse no outro dia que ele ia voltar a falar dissoO Vicens, treinador do Braga, passa a vida a falar do calendário e dias de descaso, a dizer que não lhe interessa o calendário e os dias de descanso…
Eu conheço bem a estirpe dessa criatura
Eu disse no outro dia que ele ia voltar a falar dissoO Vicens, treinador do Braga, passa a vida a falar do calendário e dias de descaso, a dizer que não lhe interessa o calendário e os dias de descanso…
Eu sei: é tudo feito ao detalhe. Há reuniões secretas entre as pessoas agora não tão secretas com o Varandas e sus muchachos. Há uma lista detalhada de decisões que os padres e a Liga e o Conselho de Arbitragem têm que tomar para tornar o caminho do sporte mais fácil para o tri.
Nem sei o que dizer.
É o que eu digo , tem de ser com equipas formadas pelo Porto tão boas que nem dão hipóteses aos gamanços
Nem sei o que dizer.
Já não há nada para dizer. Alimentar o ódio desta equipa e rebentar com eles no Dragão para fechar as dúvidas do campeonato. Não há outra hipótese.
Nem sei o que dizer.
Foi obviamente um cartão pedido pelo treinador porque sabe que a hipótese de pontuar em Alvalade é baixíssima e assim o Clayton cumpre já o castigo. Lá está, são os treinadores dos pequenos a desistir de competir contra os grandes e a dar o jogo como perdido para concentrar tudo nos jogos do “seu” campeonato. Nem me admirava se o André Luiz fosse “baixa” de última hora também. Vamos ver mais disto no futuro.O árbitro a mandar o Clayton sair por um lado e ele a ir pelo outro
Os comentadores inocentes acharam que foi um cartão amarelo "desnecessário"
Já não bastava o Guimarães estar sem o Beni e o Gil Vicente sem o Konan e Buatu devido à CAN e ainda acontece mais esta a favor dos lagartos
Sim, claro. Foi esse o plano.Eu se fosse treinador do Rio Ave dizia ao Clayton para forçar o amarelo
Preferia tê-lo para o Casa Pia
Nós somos fraquinhos, eles só fazem isso contra os colossos de LisboaSó não vejo lógicas destas contra nós, mas devemos ter muito azar
É mesmo o Porto, isso é real??
Vão ser goleadosO AFS estava morto. Vamos levar com dois camiões a defender mais um camião de malas para a semana. Temos sempre os adversários na melhor forma quando jogámos contra eles
Para a semana já se fodem.Ehehehe, claro que agora é que o AVS começa a ganhar. É sempre a mesma merda.
1-0 chegaVão ser goleados