Força Porto!
🤍
🤍|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
🤍Não vi o jogo.Atenção que este alverca nao é fácil
O super Sporting só lhes marcou aos 70 min
Se não me engano, foi mais do mesmo. Foi o jogo em que o Diomande vinha para a rua e era assinalado um penalty para o Alverca ainda com 0-0.Não vi o jogo.
Foi legal ou o costume?
Oh lá estão vocês. O que é que a comissão secreta disse sobre esse jogo?Se não me engano, foi mais do mesmo. Foi o jogo em que o Diomande vinha para a rua e era assinalado um penalty para o Alverca ainda com 0-0.![]()
Pênalti e vermelho creio.Se não me engano, foi mais do mesmo. Foi o jogo em que o Diomande vinha para a rua e era assinalado um penalty para o Alverca ainda com 0-0.![]()
Os dois.Não vi o jogo.
Foi legal ou o costume?
Rosario faz bem o lugar. Varela tem de acordarAlverca em casa é muito fdd. Vai ser um jogo complicado, vi o jogo deles frente aos lampiões e jogarem muito bem, a transição deles defesa ataque nesse jogo era incrível, a malta da frente deles é veloz e forte tecnicamente. Não gosto nada de irmos a jogo sem o Bednarek.
Encher aquilo de Azul e BrancoNo total já foram vendidos pouco mais de 6000 bilhetes
O estádio tem capacidade para cerca de 6900
Passando este e o início de janeiro até receber os lagartos.Nervoso como nunca estive, para este jogo. Se passarmos aqui, dado o clima atual, ganhamos um élan daqueles! Eles vão tentar de tudo para não passarmos... começar com ritmo alto e não parar até se marcar golo!