#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.63

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.63 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,222
88,812
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Adorei quando ele diz que vem de Italia, esteve na Turquia, sitios onde a arbitragem e sempre tema, mas que Portugal esta noutro nivel acima

Pena nao poder dizer o que queria, mas sim, somos pequeninos mas corrupcao é com o pessoal da capital.

O Guiness que venha ca para lhes dar a distinção merecida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,936
241,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando falou da questão do Bednarek e o bandeirinha perdeu a chance de perguntar se queriam outro caso do túnel da Luz

Já que houve tanta azia com a referência ao Calabote!!

• Love
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,222
88,812
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando falou da questão do Bednarek e o bandeirinha perdeu a chance de perguntar se queriam outro caso do túnel da Luz

Já que houve tanta azia com a referência ao Calabote!!
Devia ter falado mais do filho do Marques Mendes de dedo em riste!!

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,159
2,657
"A quantidade de horas, vídeos e palavras que são escritas sobre esses casos é surreal. E venho de um país como Itália onde isto é um tema importante todos os dias, bem como na Turquia. Mas aqui é um nível completamente diferente. Acho importante mostrar aos responsáveis que é preciso acalmar as coisas. E aí chega a altura de alguns de nós, vocês, recuarem e voltarem a falar do jogo. Portugal é um país que produz talento para toda a Europa, um país que é uma referência em todo o mundo. A Seleção vai competir para tentar vencer o Mundial... Acho que seria bom falar da qualidade dos treinadores portugueses, do campeonato e dos jogadores. Acho que estes deveriam ser os temas de toda a gente envolvida na indústria do futebol português. O primeiro passo tem de vir dos responsáveis por tudo isso, e nós depois temos de seguir essa filosofia."

A diferença de nível entre este homem e o Zé Merdinho...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,311
26,068
Que outras prendas pediu ao presidente além de Thiago Silva?

Farioli:
"Em relação ao mercado, ainda temos nove a 10 dias até ao arranque. É geralmente uma altura 'louca', até mais do que no verão. Estamos a trabalhar para estarmos muito bem preparados. Já estamos a fazer algumas coisas à velocidade certa, outras ainda estamos a perceber. O presidente está muito motivado para tentar reforçar a equipa de maneira a ser ainda mais competitiva. Podemos estar a avaliar coisas diferentes, mas a comunicação entre mim, o presidente e todas as partes envolvidas no mercado é muito fluída e aberta. Estamos alinhados em relação a todos os tópicos."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,311
26,068
Enquanto treinador, tem sido para si um desafio tirar estas arbitragens da mente dos jogadores?

Faroli:
"Não quero falar muito mais disso, mas... Se for para casa e colocar a televisão em qualquer canal, há dois ou três programas que falam maioritariamente sobre arbitragem. Abrimos um jornal e há várias páginas sobre casos de arbitragem, com comentários questionáveis e análises questionáveis. Páginas e páginas. E às vezes é difícil. Enquanto estrangeiro, alguém que acabou de chegar... A quantidade de horas, vídeos e palavras que são escritas sobre esses casos é surreal. E venho de um país como Itália onde isto é um tema importante todos os dias, bem como na Turquia. Mas aqui é um nível completamente diferente. Acho importante mostrar aos responsáveis que é preciso acalmar as coisas. E aí chega a altura de alguns de nós, vocês, recuarem e voltarem a falar do jogo. Portugal é um país que produz talento para toda a Europa, um país que é uma referência em todo o mundo. A Seleção vai competir para tentar vencer o Mundial... Acho que seria bom falar da qualidade dos treinadores portugueses, do campeonato e dos jogadores. Acho que estes deveriam ser os temas de toda a gente envolvida na indústria do futebol português. O primeiro passo tem de vir dos responsáveis por tudo isso, e nós depois temos de seguir essa filosofia."