Acho que é esse o nosso dilema neste momento. Entre falar e não falarTendo em conta que o Pinheiro é que vai apitar segunda nem sei se é melhor falar ou estar calado
Acho que é esse o nosso dilema neste momento. Entre falar e não falarTendo em conta que o Pinheiro é que vai apitar segunda nem sei se é melhor falar ou estar calado
A CS anda a tratar de meter as culpas todas no VAR, é preciso atenção e chamar o boi pelo nome.Em vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
Já corremos com o merdas que apitou os sub 19 ontem
O CA que fala em pressão sobre os árbitros...seria estúpido se não o tirarem para evitar essa pressão...digo euEm vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
Não falar. O árbitro está mais q apertado. Vai a Alverca para não cometer erros nenhuns.Acho que é esse o nosso dilema neste momento. Entre falar e não falar
Ou prejudicar nos e os analistas depois defendem no...Não falar. O árbitro está mais q apertado. Vai a Alverca para não cometer erros nenhuns.
Este gajo se fosse o árbitro que se diz que é chegava ao monitor e mandava o VAR foderEntão este cabrão vai apitar o nosso jogo em Alverca? Nem pensar isto acontecer depois da vergonha em Ponta Delgada, aliás este árbitro nem sequer devia voltar apitar mais da sua vida.
Visualizar anexo 42009
A vitória na madeira sobre o nacional con um golo que devia ter sido anulado após falta a meio campo.O poder neste momento, e como todos temos vindo a ver, está em lisboa e sobretudo em alvalade. Uma bola mal chutada tornada em canto, manteve-os na luta pelo campeonato. Uma expulsão ridícula seguida de um penalti inventado manteve-os na taça. Ambos os episódios são escabrosos e vomitosos e à descarada. E impunes! O filho da puta de hoje devem-lhe ter prometido carreira. Veremos.
Era por aí que devíamos ir, pedir imediatamente a alteração do árbitro do nosso jogo. Não parar de falar nisso.Em vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
Infelizmente ninguém terá paxorra para ver um longo vídeo de 12 minutos do futebol português.O AVB com a rede de contactos que tem que meta este lance do penalti de 12 minutos a correr o mundo, principalmente em Inglaterra
Facilmente vira meme, vira gozo sobre a arbitragem tuga e sobre esse Pinheiro de merda
Hoje AVB tem que tomar uma posição acerca do escândalo de ontem.Presidente, não pode permitir que o pinheiro nos apite em Alverca!!!
E se mesmo assim for ele, temos que fazer uma PRESSÃO TOTAL sobre ele!