André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,944
13,321
Para a noite desportiva acabar em beleza, ainda fomos brindados com uma equipa de arbitragem que cresce para os nossos jogadores em pleno Dragão. 😅

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,110
1,010
Não só as arbitragens, o mercado de inverno devem preocupar AVB.

Eu acho que o nosso problema atual é a forma como de repente deixámos de ser exímios a não dar abébias aos adversários, voltamos a sofrer golos e a conceder oportunidades e lances ofensivos como não tínhamos visto nos primeiros 3 meses da época!

Acho que a questão reside no Diogo Costa. É um problema a não renovação. É um problema pensar que os jogadores não estão completamente comprometidos! Iniciou-se um processo é importante finalizar. As exibições do DCosta estão à vista, mas é essencialmente a não confiança que está a transmitir ao grupo.

Está é uma situação urgente a ser resolvida.

• Haha
Reações: Gatão1983

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,816
1,036
É escandaloso mas acho que falar já não leva a lado nenhum. É começar a fazer má publicidade lá fora, começar a denegrir este futebol de merda, a mostrar a podridão que isto é.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
671
2,716
Não só as arbitragens, o mercado de inverno devem preocupar AVB.

Eu acho que o nosso problema atual é a forma como de repente deixámos de ser exímios a não dar abébias aos adversários, voltamos a sofrer golos e a conceder oportunidades e lances ofensivos como não tínhamos visto nos primeiros 3 meses da época!

Acho que a questão reside no Diogo Costa. É um problema a não renovação. É um problema pensar que os jogadores não estão completamente comprometidos! Iniciou-se um processo é importante finalizar. As exibições do DCosta estão à vista, mas é essencialmente a não confiança que está a transmitir ao grupo.

Está é uma situação urgente a ser resolvida.
Não sabia que tínhamos estes problemas todos.
Às tantas a tabela está invertida