Exige-se uma posição de força! Depois do que se passou hoje, não se fazer nada e compactuar com esta merda.Não me lembro de ter sido tão à descarada no tempo dos emails...
Exige-se uma posição de força! Depois do que se passou hoje, não se fazer nada e compactuar com esta merda.Não me lembro de ter sido tão à descarada no tempo dos emails...
calma... gerir os timings. há de sair algo...Clube nada disse portanto é porque gostamos deste estado de coisas.
Quando as coisas começarem a correr mal depois vamos vir chorar...
Vimos um penalty escandaloso a favor dos lagartos e pelos vistos o vermelho (nao vi) foi na mesma linha de escandalo.
Vimos uma falta dentro da area do Famalicao nao ser considerada penalty e manteve-se o livre fora de area.
Vimos um fiscal que nem altura tem para levar uma puta nos cornos a ir para cima do Bednarek armado em valentao mostrando claramente a raiva que nos tem.
Se depois de uma quinta-feira destas o clube nada diz entao teremos o que "merecemos".
E fazer-lhes a vida tão negra que essa cambada de seres corporativistas de merda que se acha intocável se veja obrigada a fazer a tal greve.Era o melhor que podia haver. Uma greve dos àrbitros portugueses.
Vinham àrbitros estrangeiros.
Por outro lado vai estar condicionado pa crl.Em vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
Já corremos com o merdas que apitou os sub 19 ontem
Eles metem já a circular a cena que afinal são os grandes que são favorecidos em vez do zabordePor outro lado vai estar condicionado pa crl.
Estou com mais receio da encomenda que vem para a ida aos Açores. Ainda metem um Godinho para compensar o Santa Clara.Eles metem já a circular a cena que afinal são os grandes que são favorecidos em vez do zaborde
A dar o toque que é preciso levar uns pequenos ao colo......contra o Porto
Acho que é esse o nosso dilema neste momento. Entre falar e não falarTendo em conta que o Pinheiro é que vai apitar segunda nem sei se é melhor falar ou estar calado
A CS anda a tratar de meter as culpas todas no VAR, é preciso atenção e chamar o boi pelo nome.Em vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
O CA que fala em pressão sobre os árbitros...seria estúpido se não o tirarem para evitar essa pressão...digo euEm vez de falar, o importante era o Pinheiro ser corrido do nosso jogo de segunda
Há limites
Não falar. O árbitro está mais q apertado. Vai a Alverca para não cometer erros nenhuns.Acho que é esse o nosso dilema neste momento. Entre falar e não falar
Ou prejudicar nos e os analistas depois defendem no...Não falar. O árbitro está mais q apertado. Vai a Alverca para não cometer erros nenhuns.
Este gajo se fosse o árbitro que se diz que é chegava ao monitor e mandava o VAR foderEntão este cabrão vai apitar o nosso jogo em Alverca? Nem pensar isto acontecer depois da vergonha em Ponta Delgada, aliás este árbitro nem sequer devia voltar apitar mais da sua vida.
Visualizar anexo 42009