Taça de Portugal 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,137
42,410
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só relembrar que o Pinheiro é o árbitro da nossa deslocação ao Alverca na próxima segunda feira.
Não devíamos permitir que isso aconteça, este jogo devia ser suficiente para este gajo ser banido da arbitragem, mas vai estar lá e vai foder nos bem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,079
88,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já fizemos algum comunicado sobre o jogo dos calimeros?
Isto foi completamente surreal.
A questao é que AVB ja falou, ja reuniu com o CA, e o que aconteceu? Nada. Continuaram a ser beneficiados como se nada fosse, culminando hoje com este escândalo.

Eu nao sei mesmo como podemos acabar com isto. Quer dizer, ate sei. Mas sem ser com metodos radicais nao estou mesmo a ver o melhor caminho

Última edição:
  • Like
Reações: SA e ricardo.costa

fjpfcp

26 Março 2012
44,079
88,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem podia ter feito algo que talvez tivesse algum impacto era o S Clara. Depois do roubo no campeonato, perante esta decisao, o Presidente so tinha que descer ao relvado e mandar a equipa para o balneario.

E deixavam ali os Lagartos mais os arbitros expostos ao ridiculo.

Mas ninguem tem coragem para fazer nada, as coisas continuam iguais

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,868
13,525
Quem podia ter feito algo que talvez tivesse algum impacto era o S Clara. Depois do roubo no campeonato, perante esta decisao, o Presidente so tinha que descer ao relvado e mandar a equipa para o balneario.

O melhor a fazer, como algum forista disse aqui, era o Santa Clara jogar no prolongamento com os jogadores parados em campo.

fjpfcp

26 Março 2012
44,079
88,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O melhor a fazer, como algum forista disse aqui, era o Santa Clara jogar no prolongamento com os jogadores parados em campo.
Sei la… Nem sei que implicações teria para o Santa Clara sair de campo.

Agora que isso teria um impacto brutal internacionalmente, teria.

E isso que dizes tambem. Eles todos parados…

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,855
10,927
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Eu não sei como é possível continuar em campo depois de uma palhaçada daquelas. O mínimo de sensatez era os jogadores do Santa Clara abandonarem o campo depois daquele circo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,947
8,061
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os arbitros parecem querer armar a puta para legitimarem uma greve fazendo-se passar por coitadinhos.

Nao vejo a hora de algum levar com uma bala nos cornos.
Os árbitros querem sempre fazer passar a narrativa que estão sempre a ser condicionados e que a culpa é do ambiente criado pelos clubes. O que nos aconteceu com o Merdíssimo não foi inocente.
Eles nunca se responsabilizam de nada, nem pelos erros caricatos que cometem. O Santa Clara foi prejudicado frente ao Zbording da mesma maneira, sempre com lances ao último minuto em benefício do Cashballense, e também nessas duas vezes o Santa Clara acabou com jogadores expulsos.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

26 Março 2012
44,079
88,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não sei como é possível continuar em campo depois de uma palhaçada daquelas. O mínimo de sensatez era os jogadores do Santa Clara abandonarem o campo depois daquele circo.
É que ainda por cima tiveram mais do que tempo para tomar uma decisão.

Faz algum sentido uma paragem do VAR de 12 minutos para ver um erro claro e obvio?

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,512
18,916
Só relembrar que o Pinheiro é o árbitro da nossa deslocação ao Alverca na próxima segunda feira.
Não devíamos permitir que isso aconteça, este jogo devia ser suficiente para este gajo ser banido da arbitragem, mas vai estar lá e vai foder nos bem
Deve ser a arbitragem mais tranquila dele de sempre, vais ver.
Não pode dar muita cana que a FIFA ta a ver

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,855
10,927
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É que ainda por cima tiveram mais do que tempo para tomar uma decisão.

Faz algum sentido uma paragem do VAR de 12 minutos para ver um erro claro e obvio?
Nenhuma. Zero. É do mais surreal que vi até hoje em futebol. Isto nem terceiromundista é: é siciliano, apenas!
Mas pouco depois vi um VAR a não corrigir uma falta que é cometida meio metro dentro da área e é marcada meio metro fora, e um fiscal de linha a fazer-se a um jogador como se fosse membro da claque de um rival... pelo que o surrealismo hoje atingiu proporções épicas!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,137
42,410
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deve ser a arbitragem mais tranquila dele de sempre, vais ver.
Não pode dar muita cana que a FIFA ta a ver
Um árbitro que tem uma body cam, seguramente com áudio privado, mas existe, tem de acabar a carreira nos 2 lances que vimos hoje.
A agresão que origina a expulsão só existe na cabeça dele e os 12 minutos a ver um lance que toda a gente viu em 10 segundos que não havia nada, a não ser irregularidades dos lagartos(jogador fdj a fazer-se ao lance e importunar o adversário), tem de ser arredado de vez.
São 3 minutos que mostram que não é falta de qualidade, falta de coragem e é simplesmente ser corrupto, pura e simplesmente.

• Like
Reações: SA

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,512
18,916
Um árbitro que tem uma body cam, seguramente com áudio privado, mas existe, tem de acabar a carreira nos 2 lances que vimos hoje.
A agresão que origina a expulsão só existe na cabeça dele e os 12 minutos a ver um lance que toda a gente viu em 10 segundos que não havia nada, a não ser irregularidades dos lagartos(jogador fdj a fazer-se ao lance e importunar o adversário), tem de ser arredado de vez.
São 3 minutos que mostram que não é falta de qualidade, falta de coragem e é simplesmente ser corrupto, pura e simplesmente.
Mas é mesmo por ai, hoje deu cana demais, não pode fazer outra coisa passado só uns dias.
O mundial tá ai e ele quer ir

fjpfcp

26 Março 2012
44,079
88,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A retórica dos lagartos depois do jogo do campeonato é que um canto mal assinalado acontece muitas vezes durante o jogo e que um canto não é uma oportunidade flagrante de golo.
Quero ver qual é o argumento dos gajos depois deste jogo.
Vão dizer que como nos Açores é uma hora a menos, 12 minutos nao é nada…