Depois da referência a 58, Farioli deu uma de I prefer not to speak, because if I speak...
I prefer to mandar indiretas. It is safer 'cause the IQ of conselho de arbitragem is low.Depois da referência a 58, Farioli deu uma de I prefer not to speak, because if I speak...
twins, please...Farioli faz-me um filho.

Tentou que o Bednarek fizesse alguma coisa para ser expulso.
Espero que o Farioli venha falar disto..
Uma autêntica vergonha.
Neste momento pode e deve. Não antagonizar em demasia antes de Alverca.Nao pode ser o treinador a ter que mandar bocas sobre a arbitragem.
Acima de tudo o Farioli deve estar grato por um clube de topo pegar nele depois do final de época no AjaxPor mim, renovação por 10 anos imediatamente.
Tal como o Lucho é mais Portista que que muitos supostos "verdadeiros" e nem precisa beijar o símbolo ou bater no peito vejam lá.
Isto claro acrescentado ao facto que é um grande treinador e contrariamente ao que rezam as lendas feitas por quem percebe muito poucochinho tipo os castrius da vida, nos faz jogar muito à bola
Nem apanhei essa mas isso é um boon do caralho para nós, gratidão é o melhor que por haver. E depois, tenho a certeza que quer mais ganhar do que ninguémAcima de tudo o Farioli deve estar grato por um clube de topo pegar nele depois do final de época no Ajax
Porque é como ele disse há pouco tempo. Quando estava 9 pontos à frente na Eredivisie o telefone tocava todos os dias com propostas de malta a sério da Premier. No fim da época toda a gente se esqueceu dele
Um dia vai chegar ao topo porque nós lhe estamos a permitir mostrar que é treinador para essas andanças. E ele sabe disso
Ele disse numa entrevista qualquer a um jornal italiano se não me enganoNem apanhei essa mas isso é um boon do caralho para nós, gratidão é o melhor que por haver. E depois, tenho a certeza que quer mais ganhar do que ninguém