Gostei particularmente do boné. Grande pinta! 
Saltaste diretamente do futebol dos anos 90 para 2025 não foi?Comentários banais... vejam o futebol, analisem, faz bem!
Mas não, para ti e 90% do pessoal tudo se resume ao resultado.
O alfaiate não lhe faz roupa de invernoGostei particularmente do boné. Grande pinta!![]()
esgoto a céu aberto. lá para baixo tens di marias e matheus reis a fazerem encostos aos árbitros. Por aqui temos esses palhaços a fazerem encostos aos nossos.
Espero que o Farioli venha falar disto..
Uma autêntica vergonha.
? Tamos sempre em superioridade com bola? E quando damos o click e vamos para o ultimo terço, estamos sem igualdade ou superioridade?Fazer descer o 6, para meio dos centrais é incompreensível!
Qual a necessidade disso. Até porque ficamos em inferioridade no meio campo.
Acho que simO Farioli fez uma menção a calabote na conferência de imprensa?
Se fez, é rei.O Farioli fez uma menção a calabote na conferência de imprensa?
We are back to 1958. It's story repeating.O Farioli fez uma menção a calabote na conferência de imprensa?
yapQuando o calabote não acabava o jogo do venfique foi em 1958?
Foi.Quando o calabote não acabava o jogo do venfique foi em 1958?
mi piacce questo allenatoreWe are back to 1958. It's story repeating.
Ele está a falar em organização defensiva, não na construção.Saltaste diretamente do futebol dos anos 90 para 2025 não foi?
Do Quarteirense ao Porto, o 6 baixar (ou um interior se jogares com duplo pivot) para a construção no meio dos centrais é feijão com arroz.
O campeonato é de 58/59. Foi no fim do mesmo, logo em 59, mas a tirada do mister remete mesmo para o Calabote.Não foi em 1958 mas sim 1959 deram-lhe erro na data.
Ele nem é português, nem é desse tempo, eu sou mas ia a caminho dos 6 anos ainda com 5 e claro não me lembro nem ligava a futebol - sei a história toda por relatos que fui ouvindo ao longo da vida.