Uma loucura, um pavilhão com 8000 pessoas enlouquecidas 
Uma agradável surpresa, este Osaka, não estava à espera de uma equipa tão forte. Já ontem ganharam com relativa facilidade ao Sada Cruzeiro.Grande jogo entre o Perugia e o Osaka, ganharam os italianos no quinto set ao fim de mais de 2h30m de jogo!
O Miguel Ángel López é o homem indicado para ajudar na tática contra o Sada.Uma agradável surpresa, este Osaka, não estava à espera de uma equipa tão forte. Já ontem ganharam com relativa facilidade ao Sada Cruzeiro.
Sim, jogou com praticamente metade do plantel atual, conhece-os bem.O Miguel Ángel López é o homem indicado para ajudar na tática contra o Sada.
Grande jogo em perspectivaTexas A&M x Pittsburgh quase a começar na ESPN. Oportunidade para ver a Olivia Babcock.
Kentucky x Wisconsin no jogo seguinte.
Final Four da NCAA.
Não tenho ESPN, unfortunatelyTexas A&M x Pittsburgh quase a começar na ESPN. Oportunidade para ver a Olivia Babcock.
Kentucky x Wisconsin no jogo seguinte.
Final Four da NCAA.
Tens no YouTube, pesquisa por Texas vs Pittsburgh e tens várias, eu estou a ver na TV no “Canal Thai” do YouTube com muito boa qualidade e é a transmissão da ESPN.Não tenho ESPN, unfortunately![]()
Sim, mas para mim foi surpresa. Depois das exibições das duas equipas no Mundial, achava que o Osasco era favorito.Entretanto, o Praia acabou de vencer o atual campeão (Osasco) por 3-0 e de forma clara no terceiro!
Thanks!Tens no YouTube, pesquisa por Texas vs Pittsburgh e tens várias, eu estou a ver na TV no “Canal Thai” com muito boa qualidade e é a transmissão da ESPN.![]()
Queres?Não tenho ESPN, unfortunately![]()
Com exceção das ligas principais NFL, MLB, NBA, costumam existir links no YouTube.Tens no YouTube, pesquisa por Texas vs Pittsburgh e tens várias, eu estou a ver na TV no “Canal Thai” do YouTube com muito boa qualidade e é a transmissão da ESPN.![]()
Já estou a ver o jogo, obrigado!Queres?