Que adiem, se correr tão bem como o que adiaram com o Rio Ave bem melhor.Pena... então é certo que adiam.
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Que adiem, se correr tão bem como o que adiaram com o Rio Ave bem melhor.Pena... então é certo que adiam.
Recorra-se a capangas, à máfia, ao que for preciso!Pois, fazem falta super dragões que apoiem o Porto. Corrigido
Para quê?Super dragões fazem falta
Já corrigi na resposta ao ApocalyptoPara quê?
Isso dá empate, e depois quem decide é a liga. Podem dar por garantido que vão arranjar forma de ser adiado...O benfica vai pedir o adiamento, espero que o Porto não aceite.
E o quarto árbitro logo de olho. Incrível.
É ridículoEu não sei se o lance do Pepê é falta
Mas a falta, a acontecer, é MEIO METRO DENTRO DA ÁREA
MEIO METRO!!!!!
Toca-lhe na canela antes do Pepê esticar o pé.Eu não sei se o lance do Pepê é falta
MEIO METRO!!!!!
É penálti!!!!Eu não sei se o lance do Pepê é falta
MEIO METRO!!!!!
É capaz mas ele também a ganha bemToca-lhe na canela antes do Pepê esticar o pé.
Acho isto inacreditável. Se o Bednarek disse algo que não devia, que lhe dessem o amarelo. Agora armar se em rambo para ver se sacava dali alguma coisa? O Porto não pode deixar isto passar em claro.
Vai uma aposta que vai ser avaliado como muito satisfatório?Eu não sei se o lance do Pepê é falta
MEIO METRO!!!!!
Pq juntos somos todos mais fortes, e pq nós super não existem só gajos que andaram a prejudicar o clube e a tentar lixar o AVBPara quê?
Eu não sei se ele vai ser campeão e ganhar 50 títulos. Mas que dá um gosto do caralho ter um gajo destes a treinar nos dá.O VAR estava no ano de 1958!![]()
O papel dum quarto árbitro, aparentemente é o de chibo. Não serve para mais nada.E o quarto árbitro logo de olho. Incrível.
Calabote year!O VAR estava no ano de 1958!![]()