Mas no penalty há uma mão, braço. Whatever.Ninguem vai conseguir , e explicar o penalty igual
Não é falta nenhuma, obviamente. Mas podes ser um filho da puta desonesto e ir por aí.
Não consigo perceber por onde se pode ir na expulsão.
Mas no penalty há uma mão, braço. Whatever.Ninguem vai conseguir , e explicar o penalty igual
Neste caso o VAR foi utilizado para roubar!!! Inacreditável!Já vi muitas roubalheiras, mas hoje a este nível não há comparação. Nem aquele canto inventado pelo bandeirinha há um mês atrás compara-se com isto. Mas a CA e a APAF vão continuar a fazer de conta que está tudo bem e que o problema é dos clubes.
O que se assistiu nos Açores é uma homenagem aos "belos tempos" de Calabote.
Não se pode dizer que as decisões tiverem influência no resultado final…O clube do regime já lançou comunicado a malhar no Sporting e na arbitragem deste jogo.
Está merda que se passou hoje dá direito a irradiações por isso que se esmiuce esta merda até ao tutano! Está em causa a permanência numa competição!
O futebol é um desporto de contacto. Uma mão no pescoço agora é motivo de penalty? E o que dizer do agarrão ao Gul no jogo contra o regime comparado a isto?!?Mas no penalty há uma mão, braço. Whatever.
Não é falta nenhuma, obviamente. Mas podes ser um filho da puta desonesto e ir por aí.
Não consigo perceber por onde se pode ir na expulsão.
Quem foi o VAR e AVAR?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Por causa disso que até acho que Inocêncio Calabote era um menino ao lado do Pinheiro.Neste caso o VAR foi utilizado para roubar!!! Inacreditável!
Oh que caralho foda-se.O futebol é um desporto de contacto. Uma mão no pescoço agora é motivo de penalty? E o que dizer do agarrão ao Gul no jogo contra o regime comparado a isto?!?
Quero ver a ginástica que os comentadeiros do apito e o Pedro Henriques vão fazer para justificar este penalty! LOL