Sem dúvida. Obviamente que para obter esses resultados defensivos temos de ter equilíbrio e controlar os jogos como fazemos e não jogar na vertigem ou no ataque desenfreado...
Sem dúvida. Obviamente que para obter esses resultados defensivos temos de ter equilíbrio e controlar os jogos como fazemos e não jogar na vertigem ou no ataque desenfreado...
O gajo que fez carreira basicamente so com conhecimento do football manager, lembro-me do site de "scouting" que ele tinha. Quase tudo jogadores de grande potencial no FM e que nunca deram nada na realidade... Tipos do azerbaijao e outras ligas que e impossivel ver. Sempre pensei neste gajo como um adolescente.
Acima de tudo, o critério de decisão deve centrar-se nas variáveis que controlamos e que condicionam diretamente o nosso rendimento coletivo. O objetivo é maximizar o nível da equipa a partir da coerência interna do modelo de jogo.Sim também. E acho que isso também foi uma coisa que o Ruben Amorim pensou quando meteu o Gonçalo Inácio naquela posição ao início. ( Sempre a considerar que jogavam com 3 atrás )
Mas acho que as desvantagens são maiores que as vantagens. Acho que o ideal também será isso. Na construção então nem se fala claro.
Ele bem pode tentar convencer que para o poderoso tugao é mais urgente ter quatro centrais com os pés, a cor do cabelo, os joanetes e a unhas dos pés, tudo xpto e a cumprir as métricas, do que ter malta capaz de passar por cima de autocarros e blocos baixos.
Nós somos extraordinários, mas vê onde se estão colocadas as melhores equipas nacionais (mesmo Gil e Fama!).
Mais uma evidência clara do desiquilíbrio cada vez maior do Tugão...
De preferência depois do 2.0... e não e entrar a dormir na segunda parte quando está 1.0.Sem dúvida. Obviamente que para obter esses resultados defensivos temos de ter equilíbrio e controlar os jogos como fazemos e não jogar na vertigem ou no ataque desenfreado...
Quem vai à frente?
A sério ?
Será que o Gil e o Fama também têm 4 ou 5 centrais que cumpram todas as métricas ao pormenor para ter estes registos fantásticos ?
Por outro lado tenho ideia que o Gil assim que ficou sem o Pablo por lesão a coisa começou abanar por todos os lados...
Isso é para aqueles experts que dizem que "nao jogamos um piço".
Continuam em insistir em pedidos de 25 ME.
Acho que e para esquecer.
"Interessados".Acho que e para esquecer.
25M€ e com tantos interessados capazes de pagarem salários elevados.....
25, 15 em Julho, 10 em Agosto, 0 depoisContinuam em insistir em pedidos de 25 ME.
Este tipo de "notícias" serve apenas para tentar chamar mais interessados.
Julgo que sim. Nessa publicação falam do Nápoles entre outros."Interessados".
Não foi muito diferente, apesar de mais do que esperava.
Roda igualNão foi muito diferente, apesar de mais do que esperava.
O Famalicão rodou mais.