Rúben Neves

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
768
990
Se ao arabes querem lhe vender, aqui será só a vontade e o desejo do Ruben, existem 4 possibilidades na minha cabeca

1- Recusa as ofertas dos clubes que estao dispostos a lhe comprar já em Janeiro (Man United, Newcastle), continua a receber os petrodollars e corre o risco de comer banco até ao fim da temporada na arabia e falhar o Mundial
2- Aceita se mudar agora em Janeiro para uma das equipas que estao dispostas a comprar o seu passe agora
3- Assina um pré contrato agora em Janeiro connosco para a próxima temporada e mais uma vez corre o risco de comer banco e falhar o Mundial e continuar a receber os petrodolars
4- E esta seria o meu desejo pessoal, era o Ruben chegar a acordo com os arabes para rescisao de contrato e assinar por nós já em Janeiro.

Veremos como isto vai acabar, o Ruben neste momento nao faz sentido ir se meter num Manchester United ou Newcastle, sao dois clubes que nao vao competir para ganahr a Premier League e se for por dinheiro entao que faca boa viagem.

Ele está no ponto rebucado para regressar, já jogou no melhor campeonato do mundo, já fez rios de dinheiro na arabia e ainda nem chegou aos 30 anos, regressar agora, regressa no pico da sua forma e aida faz pelos menos 5 épocas ao máximo nivel senao tiver nenhuma lesao grave

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
241,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ao arabes querem lhe vender, aqui será só a vontade e o desejo do Ruben, existem 4 possibilidades na minha cabeca

1- Recusa as ofertas dos clubes que estao dispostos a lhe comprar já em Janeiro (Man United, Newcastle), continua a receber os petrodollars e corre o risco de comer banco até ao fim da temporada na arabia e falhar o Mundial
2- Aceita se mudar agora em Janeiro para uma das equipas que estao dispostas a comprar o seu passe agora
3- Assina um pré contrato agora em Janeiro connosco para a próxima temporada e mais uma vez corre o risco de comer banco e falhar o Mundial e continuar a receber os petrodolars
4- E esta seria o meu desejo pessoal, era o Ruben chegar a acordo com os arabes para rescisao de contrato e assinar por nós já em Janeiro.

Veremos como isto vai acabar, o Ruben neste momento nao faz sentido ir se meter num Manchester United ou Newcastle, sao dois clubes que nao vao competir para ganahr a Premier League e se for por dinheiro entao que faca boa viagem.

Ele está no ponto rebucado para regressar, já jogou no melhor campeonato do mundo, já fez rios de dinheiro na arabia e ainda nem chegou aos 30 anos, regressar agora, regressa no pico da sua forma e aida faz pelos menos 5 épocas ao máximo nivel senao tiver nenhuma lesao grave
Se vier para cá também falha o mundial

Aquilo é máfia árabe na federação
Vão por ser jogadores da Arábia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
241,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já todos sabemos que a selecao é o cantinho do amigos do Mendes e do Ronaldo, o que é pena porque penso que temos muitos talentos que merecem mais a oportunidade de ir do que muitos que estiveram nas ultimas convocatórias
Eu já começo a achar que é mais que Mendes e amigos

Acho mesmo que há guito árabe na federação e que usam a seleção para promover a liga
O Neves joga mais agora do que quando jogava em Inglaterra, não faz sentido nenhum; o Félix passa a ser titular do nada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,147
32,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também quero acreditar que sim, para recusar uma renovação na Arábia é porque já tem algo planeado para o seu futuro.
E quem recusa uma renovação na Arábia é porque vai escolher com o coração e não com a carteira.

Acredito que a morte do Jota também tenha pesado.

O Ruben deve ter pais e eles não são eternos, eles estão a perder tempo sem ver os netos.

Tudo isso pesa.