Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
20
Golos
15
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,444
26,632
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Na Bolha e no Rascord está-lhes a custar atribuir o golo ao Samu, continua com oito golos na liga.
A insistência no assunto dos comentadores ontem já me estava a irritar bastante.
Que obssessão com o Porto.
E pareciam bem desanimados quando viram que o jogo já não escapava ao Porto.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,875
4,969
ontem mais que os golos que marcou gostei da receção de bola, de passe, posicionamento - não deve ter acontecido por acaso mas fruto de treino.
já outros não estiveram à altura trapalhões ou lentos a executar ou a passar para o lado quando podiam avançar no terreno (exemplo Varela).
Borja Sainz muito esforçado como sempre mas a fazer cagadas em faltas desnecessárias na 1ª parte, a jogar quase sempre com o pé direito quando se exigia o esquerdo, já não digo para fazer magia mas para rececionar - a única boa assistência que fez foi de pé esquerdo porque a bola lhe apareceu lá e se rematasse com o pé esquerdo aquela assistência do Samu teria feito golo.
Pelos vistos anda a fazer horas extra a melhorar a recepção e primeiro toque. Chapeaux para o nosso Samu!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,405
18,752
O pessoal reclama que é uma merda a jogar com os colegas, por isso decidiu andar a tabelar com eles só para o gozo.
Ainda espetou 1 golo que o outro foi de penalty e não conta.
Mais engraçado é tipo aquele passe de lado a isolar o Borja que se o aleijado que bate em mulheres que causa orgasmos no portal tentasse partia uma perna 🤷‍♂️
Mas é mais um daqueles mitos

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,327
9,395
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,260
25,942
Farioli sobre o crescimento de Samu com bola:

"Para mim, esta noite, o Samu jogou, com a bola, acho que foi o melhor jogo da temporada. O tempo todo ele veio atrás para ligar o jogo, para ligar com o meio-campo ou mesmo com a defesa, foi muito positivo, muito certeiro no toque. É algo que exigimos, mas no início da temporada, como sabem, não era algo que estivesse nas suas características naturais. E acho que ele está a crescer muito, está a trabalhar muito nisso. Depois do treino, ele fica sempre com o André e o Lucho para dar mais uns toques na bola, para ficar mais fluido no toque de bola. Acho que isso diz muito sobre o seu empenho, o trabalho da equipa técnica e, acima de tudo, a vontade de melhorar a cada dia.."