|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Aaaaaaah ! Eu a dizer que era perfeito para fifika ou gijon lisboaO boi do Cabral está a provocar o Sainz sabem porquê? Está prestes a asinar pelo regime....
É a música que retrata o Pepê nos últimos mesesAHAHAHA TA A DAR A MUSICA DO CENA
Vai ser a proxima grande contratação do NGC e ninguem vai ver isso até acontecerAHAHAHA TA A DAR A MUSICA DO CENA
O Froholdt está com vontade de foder alguém do EstrelaO jogo baixou o ritmo
Cai redes
Cai gajo que leva carga de ombro
Cai outro
2 minutos para o pontapé de baliza
1 minuto para o lançamento
É impossível
O Alberto toca na bola, o pé depois está parado e o tipo manda-lhe um biqueiro.Os fdps dos mouros no X dizendo que o penálti é falta clara do Alberto que entra de sola … Dasss
Mas sinceramente começo a achar o gajo curto, mesmo sem essas distraçõesEstá a ser um massacre mas o resultado assim nunca é certo
O Borja deixa-se levar pelo filho de 50 grandes putas do Estrela que entrou para o provocar e dar lenha
Tirava-o ao intervalo pelo William
1 Já la mora!É um bom princípio se culminar com oportunidades e golos …
Muito isto.O jogo baixou o ritmo
Cai redes
Cai gajo que leva carga de ombro
Cai outro
2 minutos para o pontapé de baliza
1 minuto para o lançamento
É impossível
Preocupa.me mais o jogo para a semana com o AlvercaNão me fodam, há ali gajos do estrela que receberam malas para provocar e dar pau
Não precisas de me convencer a mim…O Alberto toca na bola, o pé depois está parado e o tipo manda-lhe um biqueiro.
Falta dos livros.
O Borja é um avançado interior não é um extremoMas sinceramente começo a achar o gajo curto, mesmo sem essas distrações
Está à espera de uma falta do Bednarek para abrir as hostilidadesMuito isto.
E dois ou três amarelos por mostrar.