FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,430
26,620
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O campeonato português é um campo completamente minado. O que nao se diria se o Porto ganhasse 4-0 com 4 ofertas da defesa adversária num campo dificil?

Para o Porto ser campeao precisa de ser 10x melhor que os outros. Hoje vamos jogar contra uma equipa que ha 2 jornadas abriu-se toda e parecia uma equipa de marrecos que nem nos infantos dos distritais se ve... hoje vao ser a reencarnação de um catenaccio puro e dos messis da reboleira. Por isso e que depois os nossos jogos ficam 1-0, 2-1, 2-0... nao ha ofertas como aos outros...
Concordo com tudo , mas tambem acho que os nossos resultados são mais escassos porque o Farioli quando chega ao 2 0 , parece dar ordem á equipa pa gerir o jogo (será que é italiano o gajo?)

Acho que está mesmo escaldado com o que lhe aconteceu o ano passado.Não me lembro de ver um treinador gerir um plantel tanto , tão cedo , como neste ano.

Os lamps podem fazer os resultados que fizerem que temos 8 de vantagem , só temos mesmo que preocupar em ganhar os nossos. Jogo a jogo , desafio a desafio.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,729
28,746
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo com tudo , mas tambem acho que os nossos resultados são mais escassos porque o Farioli quando chega ao 2 0 , parece dar ordem á equipa pa gerir o jogo (será que é italiano o gajo?)

Acho que está mesmo escaldado com o que lhe aconteceu o ano passado.Não me lembro de ver um treinador gerir um plantel tanto , tão cedo , como neste ano.

Os lamps podem fazer os resultados que fizerem que temos 8 de vantagem , só temos mesmo que preocupar em ganhar os nossos. Jogo a jogo , desafio a desafio.
Lá está, foi o que escrevi basicamente na mesma altura

• Like
Reações: apostador87

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,332
4,285
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa
Alberto Costa
Kiwior
Bednarek
Martim Fernandes
Pablo Rosario
Frodholt
Rodrigo Mora
William Gomes
Borja Saiz
Samu

Entrava com este 11. Martim na esquerda visto o Moura estar á bica e dos próximos 3 jogos o mais perigoso é o próximo. O ideal seria no próximo jogo se possível força um amarelo e falhar o jogo com o AVS. O Rosário porque penso que nesta fase está num melhor momento que o Varela e dá mais á equipa na saída de bola. Dos 3 extremos deixava o Pepê no banco numa lógica de rotação visto ter sido titular nos 2 últimos jogos. Por fim entre Gabri e Mora vindo os 2 de lesão, tendo em conta que a lesão do Gabri foi mais complicada apostava no Mora, até porque vem do melhor jogo esta época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,383
103,235
Entrar forte e resolver cedo. Gerir bem os jogadores em risco de exclusão. A falharem um jogo, seria contra o AFS.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,387
3,132
Mais um, o treinador do Amadora, “muito motivado para ganhar ao Porto” e a RTP muito pronta a dar eco à ânsia nacional e ao desespero dos crápulas da Buraca.
Amanhã, todos e em força na nossa casa.
Crápulas da Buraca é incrível ahaha

Já chamei isso hoje de manhã a uma amigo meu em homenagem a este comentário 💙

• Like
Reações: SuzySD

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,035
1,355
Imagino o malão destes clubes mouros! Vamos ter disto até ao fim. A juntar aos padres.
Temos que ser muito fortes para conseguir ganhar este campeonato.
Para a semana vamos a alverca, até vamos ter claque lamp no estádio.

• Like
Reações: Cubillas

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,154
3,881
Eu até entrava com Eustáquio em vez do Rosario e o William em vez do Borja...se for necessário, entram no decorrer do jogo. Já se sabe ao que vem, o padre...