Concordo com tudo , mas tambem acho que os nossos resultados são mais escassos porque o Farioli quando chega ao 2 0 , parece dar ordem á equipa pa gerir o jogo (será que é italiano o gajo?)O campeonato português é um campo completamente minado. O que nao se diria se o Porto ganhasse 4-0 com 4 ofertas da defesa adversária num campo dificil?
Para o Porto ser campeao precisa de ser 10x melhor que os outros. Hoje vamos jogar contra uma equipa que ha 2 jornadas abriu-se toda e parecia uma equipa de marrecos que nem nos infantos dos distritais se ve... hoje vao ser a reencarnação de um catenaccio puro e dos messis da reboleira. Por isso e que depois os nossos jogos ficam 1-0, 2-1, 2-0... nao ha ofertas como aos outros...
Acho que está mesmo escaldado com o que lhe aconteceu o ano passado.Não me lembro de ver um treinador gerir um plantel tanto , tão cedo , como neste ano.
Os lamps podem fazer os resultados que fizerem que temos 8 de vantagem , só temos mesmo que preocupar em ganhar os nossos. Jogo a jogo , desafio a desafio.