Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
Passei pelo fórum dos verdes para ver o que se dizia disto e segundo um florista de lá o Botelho da Costa tinha conta no fórum encarnado até a pouco tempo.

É perceptível pelas fotografias em que ele aparece com camisolas do Benfica que o gajo não tem condições para comandar uma equipa que jogue contra o seu clube de coração.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,737
28,747
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passei pelo fórum dos verdes para ver o que se dizia disto e segundo um florista de lá o Botelho da Costa tinha conta no fórum encarnado até a pouco tempo.

É perceptível pelas fotografias em que ele aparece com camisolas do Benfica que o gajo não tem condições para comandar uma equipa que jogue contra o seu clube de coração.
E precisas de ir lá? Tens fotos do gajo a mandar vir com o JJ num lugar anual dos mais caros, tens fotos dele a festejar com a camisola deles...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
E precisas de ir lá? Tens fotos do gajo a mandar vir com o JJ num lugar anual dos mais caros, tens fotos dele a festejar com a camisola deles...
Em relação às fotos eu vi-as aqui e já as comentei, alias comentamos essas fotos aqui e já comentamos o jogo e acho que ninguém ficou surpreendido por aquilo que aconteceu.

Passei por lá para ver para ler o que os adeptos verdes escreviam sobre isto e deparei-me com essa informação que me pareceu relevante. Que ele era doente pelo Benfica já todos tínhamos percebido, mas que ele chegava a ter conta no fórum deles já treinador, essa não sabia.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,671
26,788
34
Vila Das Aves
Ou é algo que deve ser estudado ou o Mourinho já meteu o dedo não sei onde.

Num jogo com 3 grandes oportunidades, marcam 4.

Com um rating de 0.86 de golos esperados.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,671
26,788
34
Vila Das Aves

Que o gajo tenha sido fotografado com a camisola do benfas no passado ou na bancada a reclamar com o treinador da altura, já é por si só uma 'red flag'.

Ter conta num forum de adeptos encarnados quando muito provavelmente já seria treinador de um competidor do benfas, é ainda pior.

Mostra bem ao que vem.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,622
32,589
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que o gajo tenha sido fotografado com a camisola do benfas no passado ou na bancada a reclamar com o treinador da altura, já é por si só uma 'red flag'.

Ter conta num forum de adeptos encarnados quando muito provavelmente já seria treinador de um competidor do benfas, é ainda pior.

Mostra bem ao que vem.
Está marcado, a carreira que poderia ter tido, provavelmente ja nao a tera.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,968
88,255
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem viu se algo que ja nao se via de forma tao descarada ha algum tempo

Num Pais normal pelo menos varios elementos do Moreirense com ligacoes aos Corruptos ja estavam a ser investigados

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
O gajo ter clube não tem mal nenhum

Também dizem que o Margarido é portista
E fodeu-nos no ano passado e este ano espetou com o porta aviões na frente da baliza no Dragão

É preciso ter personalidade e ser homem
O problema nunca esteve ou está no facto de ser simpatizante de um dos grandes, porque praticamente todos são adeptos/simpatizantes de um dos 3. O problema está em não saber separar o lado profissional do lado emocional.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,259
7,189
O problema nunca esteve ou está no facto de ser simpatizante de um dos grandes, porque praticamente todos são adeptos/simpatizantes de um dos 3. O problema está em não saber separar o lado profissional do lado emocional.
Sim e parece me claro que o Vasco é um desses. Geralmente quando chegam a este nível, o facciosismo arrefece um bocado em prol da carreira e do interesse pessoal (e é assim que deve ser), mas no caso deste mano é bastante claro que o maior arrependimento dele é não poder ir à Luz todos os fins de semana. Pelo menos ontem foi um dia bom. Pôde ver o clube dele jogar e em zona privilegiada.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,055
44,584
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Faço aqui este post mas podia fazer no do presidente por exemplo.

Cito diretamente o @Tiago Silva porque acho que é importante falar disto no espaço mediático e é algo que pode custar milhões ao clube se não lutarmos por isto.

O nosso jogo e o jogo dos orcs deram ambos em sinal aberto na TVI , algo que já não acontecia há muitos anos, e apesar de o jogo dos orcs ter sido a um domingo e o nosso a uma segunda feira existem dados que não se podem ignorar.

Veja se a diferença de espectadores e de Share entre os dois jogos. Coloco também em baixo os dados da assistência no estádio. Não tenho os dados da diferença dos preços de bilhetes de é que houve mas também se pode arranjar.

Está na altura também de muitos portistas se deixarem de ir na cantiga que somos uns coitadinhos e que somos muito poucos e ao mesmo tempo derrubar os mitos dos 6 milhões e que tem que receber o dobro de nós nos direitos televisivos.

Agradecer ao @xandre7 por ter mencionado isto.

1000086085.jpg
1000086078.jpg
1000086071.jpg 1000086069.jpg

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
681
897
Em relação ao Vasco Cagalhão da Costa terá , naturalmente , a merecida homenagem quando pisar o estádio do dragão na segunda volta.

Isto é... Se continuar no cargo até lá. Há muitos favores que se pagam caro.
Eu normalmente nunca desejo que uma pessoa perca o seu trabalho porque nao sei a situacao pessoal ou quem depende deles, mas no caso deste "treinador" do Moreirense, estimo bem que fique desempregado e nunca mais nenhum clube lhe contrate até ao dia em que deixar este mundo

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,982
7,606

Cito diretamente o @Tiago Silva porque acho que é importante falar disto no espaço mediático e é algo que pode custar milhões ao clube se não lutarmos por isto.

O nosso jogo e o jogo dos orcs deram ambos em sinal aberto na TVI , algo que já não acontecia há muitos anos, e apesar de o jogo dos orcs ter sido a um domingo e o nosso a uma segunda feira existem dados que não se podem ignorar.

Veja se a diferença de espectadores e de Share entre os dois jogos. Coloco também em baixo os dados da assistência no estádio. Não tenho os dados da diferença dos preços de bilhetes de é que houve mas também se pode arranjar.

Está na altura também de muitos portistas se deixarem de ir na cantiga que somos uns coitadinhos e que somos muito poucos e ao mesmo tempo derrubar os mitos dos 6 milhões e que tem que receber o dobro de nós nos direitos televisivos.

Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958
Visualizar anexo 41959 Visualizar anexo 41960
Boa malha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,819
20,045

Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958
Mitos que caem por terra quando vem ao de cima os números da realidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,381
8,359
36
Porto
Eu normalmente nunca desejo que uma pessoa perca o seu trabalho porque nao sei a situacao pessoal ou quem depende deles, mas no caso deste "treinador" do Moreirense, estimo bem que fique desempregado e nunca mais nenhum clube lhe contrate até ao dia em que deixar este mundo
Eu também nunca desejo. A quem é sério, humilde, trabalhador. A este filho de trinta putas estimo bem que se foda e que para o ano esteja a treinar a equipa B dos rabolhos. Até não estou a ser mau, desejo o melhor para ele : treinar o clube do coração.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
681
897

Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958
peticao para por tv's nas campas dos cemitérios para que todos os sócios ativos do Benfica possam tbm ver os jogos