São estes que dominam isto tudo, o resto é conversa para boi dormir...
E precisas de ir lá? Tens fotos do gajo a mandar vir com o JJ num lugar anual dos mais caros, tens fotos dele a festejar com a camisola deles...Passei pelo fórum dos verdes para ver o que se dizia disto e segundo um florista de lá o Botelho da Costa tinha conta no fórum encarnado até a pouco tempo.
É perceptível pelas fotografias em que ele aparece com camisolas do Benfica que o gajo não tem condições para comandar uma equipa que jogue contra o seu clube de coração.
Em relação às fotos eu vi-as aqui e já as comentei, alias comentamos essas fotos aqui e já comentamos o jogo e acho que ninguém ficou surpreendido por aquilo que aconteceu.E precisas de ir lá? Tens fotos do gajo a mandar vir com o JJ num lugar anual dos mais caros, tens fotos dele a festejar com a camisola deles...
Que o gajo tenha sido fotografado com a camisola do benfas no passado ou na bancada a reclamar com o treinador da altura, já é por si só uma 'red flag'.Passei pelo fórum dos verdes para ver o que se dizia disto e segundo um florista de lá o Botelho da Costa tinha conta no fórum encarnado até a pouco tempo.
É perceptível pelas fotografias em que ele aparece com camisolas do Benfica que o gajo não tem condições para comandar uma equipa que jogue contra o seu clube de coração.
Está marcado, a carreira que poderia ter tido, provavelmente ja nao a tera.Que o gajo tenha sido fotografado com a camisola do benfas no passado ou na bancada a reclamar com o treinador da altura, já é por si só uma 'red flag'.
Ter conta num forum de adeptos encarnados quando muito provavelmente já seria treinador de um competidor do benfas, é ainda pior.
Mostra bem ao que vem.
O problema nunca esteve ou está no facto de ser simpatizante de um dos grandes, porque praticamente todos são adeptos/simpatizantes de um dos 3. O problema está em não saber separar o lado profissional do lado emocional.O gajo ter clube não tem mal nenhum
Também dizem que o Margarido é portista
E fodeu-nos no ano passado e este ano espetou com o porta aviões na frente da baliza no Dragão
É preciso ter personalidade e ser homem
Sim e parece me claro que o Vasco é um desses. Geralmente quando chegam a este nível, o facciosismo arrefece um bocado em prol da carreira e do interesse pessoal (e é assim que deve ser), mas no caso deste mano é bastante claro que o maior arrependimento dele é não poder ir à Luz todos os fins de semana. Pelo menos ontem foi um dia bom. Pôde ver o clube dele jogar e em zona privilegiada.O problema nunca esteve ou está no facto de ser simpatizante de um dos grandes, porque praticamente todos são adeptos/simpatizantes de um dos 3. O problema está em não saber separar o lado profissional do lado emocional.
Malas? nem foi preciso malas, ja tavam la inflitrados o gk e o treinadorHoje é dia de malas em Moreira de Cónegos... Alguém recebeu o subsidio de Natal.

Eu normalmente nunca desejo que uma pessoa perca o seu trabalho porque nao sei a situacao pessoal ou quem depende deles, mas no caso deste "treinador" do Moreirense, estimo bem que fique desempregado e nunca mais nenhum clube lhe contrate até ao dia em que deixar este mundoEm relação ao Vasco Cagalhão da Costa terá , naturalmente , a merecida homenagem quando pisar o estádio do dragão na segunda volta.
Isto é... Se continuar no cargo até lá. Há muitos favores que se pagam caro.
Boa malha.Faço aqui este post mas podia fazer no do presidente por exemplo.
Cito diretamente o @Tiago Silva porque acho que é importante falar disto no espaço mediático e é algo que pode custar milhões ao clube se não lutarmos por isto.
O nosso jogo e o jogo dos orcs deram ambos em sinal aberto na TVI , algo que já não acontecia há muitos anos, e apesar de o jogo dos orcs ter sido a um domingo e o nosso a uma segunda feira existem dados que não se podem ignorar.
Veja se a diferença de espectadores e de Share entre os dois jogos. Coloco também em baixo os dados da assistência no estádio. Não tenho os dados da diferença dos preços de bilhetes de é que houve mas também se pode arranjar.
Está na altura também de muitos portistas se deixarem de ir na cantiga que somos uns coitadinhos e que somos muito poucos e ao mesmo tempo derrubar os mitos dos 6 milhões e que tem que receber o dobro de nós nos direitos televisivos.
Agradecer ao @xandre7 por ter mencionado isto.
Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958
Visualizar anexo 41959 Visualizar anexo 41960
Mitos que caem por terra quando vem ao de cima os números da realidade.Faço aqui este post mas podia fazer no do presidente por exemplo.
Cito diretamente o @Tiago Silva porque acho que é importante falar disto no espaço mediático e é algo que pode custar milhões ao clube se não lutarmos por isto.
O nosso jogo e o jogo dos orcs deram ambos em sinal aberto na TVI , algo que já não acontecia há muitos anos, e apesar de o jogo dos orcs ter sido a um domingo e o nosso a uma segunda feira existem dados que não se podem ignorar.
Veja se a diferença de espectadores e de Share entre os dois jogos. Coloco também em baixo os dados da assistência no estádio. Não tenho os dados da diferença dos preços de bilhetes de é que houve mas também se pode arranjar.
Está na altura também de muitos portistas se deixarem de ir na cantiga que somos uns coitadinhos e que somos muito poucos e ao mesmo tempo derrubar os mitos dos 6 milhões e que tem que receber o dobro de nós nos direitos televisivos.
Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958
Eu também nunca desejo. A quem é sério, humilde, trabalhador. A este filho de trinta putas estimo bem que se foda e que para o ano esteja a treinar a equipa B dos rabolhos. Até não estou a ser mau, desejo o melhor para ele : treinar o clube do coração.Eu normalmente nunca desejo que uma pessoa perca o seu trabalho porque nao sei a situacao pessoal ou quem depende deles, mas no caso deste "treinador" do Moreirense, estimo bem que fique desempregado e nunca mais nenhum clube lhe contrate até ao dia em que deixar este mundo
peticao para por tv's nas campas dos cemitérios para que todos os sócios ativos do Benfica possam tbm ver os jogosFaço aqui este post mas podia fazer no do presidente por exemplo.
Visualizar anexo 41957
Visualizar anexo 41958