Ganhando os nossos jogos, ninguém se aproxima de nós.
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Se não estiver a chover muito até é bom2 dias sem chover praticamente e tinha de voltar hoje...e depois mais uns dias sem chuva
Que o jogo com o Estoril sirva de exemploÉ preciso entrar a matar nos 3 jogos de campeonato até ao final do ano. 3 equipas mediocres ou mesmo miseraveis, tem que sentir desde o primeiro segundo que vao ser massacrados ao ponto de os desmoralizar.
Estes jogos teoricamente mais faceis sao aqueles que se podem complicar se acharmos que temos tempo e andarmos a trocar a bola com demasiada tranquilidade em vez de carregar. Nao lhes podemos dar confiança.
Se formos campeões a ganhar so por um golo eu nao vou aceitar o titulo e vou atribuir o premio de justo campeao ao Ze Rabolhinho depois dos 3 golos oferecidos ontem pelo No Name Boi!!!Estamos em primeiro com 12 vitórias em 13 jogos e ha quem ande a medir pilinhas de quem ganha jogos por mais golos, que obsessão do crl.
Ainda falta jogar com AFS, Arouca, Tondela, Alverca em casa...Exacto.
Por isso é que é sempre bom ir controlando os golos, já que se alguém se chaga a distanciar a 10 ou mais, depois é impossível alcançá-lo...
Esta equipa com um espalha brasas era qualquer coisa...Epa ok mas se tivéssemos dois extremos desiquilibradores com a nossa defesa nao havia padres que nos segurassem
O campeonato estava no papo
O nosso ataque é pouco eficaz e o modelo do farioli tem de evoluir também
Mas é só um reparo , muito ja se fez da última epoca para agora
Continuo a dizer que um extremo em janeiro é fundamental
Mas se conseguirmos este ano ir a champions para o ano não duvido que teremos uma equipa ainda melhor.
Eu espero primeiro a vitória, o como depois. Ganhar acima de tudoespero uma grande exibição, golos e uma grande demonstração de força
Também não pode ser tudo tão á risca. Não sei se é boa ideia reforçar uma coisa que podem expôr outras.Epa ok mas se tivéssemos dois extremos desiquilibradores com a nossa defesa nao havia padres que nos segurassem
O campeonato estava no papo
O nosso ataque é pouco eficaz e o modelo do farioli tem de evoluir também
Mas é só um reparo , muito ja se fez da última epoca para agora
Continuo a dizer que um extremo em janeiro é fundamental
Mas se conseguirmos este ano ir a champions para o ano não duvido que teremos uma equipa ainda melhor.
Já sabíamos que ia ser assim.Temos de ganhar isto
Os adversários nao vao perder muitos pontos
Temos de assegurar a vantagem até janeiro e reforçar a equipa
Por acaso acho que vai ser um jogo que se estiver 2-0 aos 30 minutos, acaba 2-0.espero uma grande exibição, golos e uma grande demonstração de força