André Villas-Boas - Presidente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,877
28,864
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o Petit ainda já 3 ou 4 anos só serviço do Boavista ganhou ao Benfica e então com outro clube.

É diferente. Este já está noutro nível.
O petit tirou pontos uma única vez ao Kikas e é porque foi uma primeira jornada...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,873
8,353
O petit tirou pontos uma única vez ao Kikas e é porque foi uma primeira jornada...
Mas este nem na 1 jornada tiraria.

Acho que o Petit faz parte daquele grupo de treinadores que roda por várias equipas e sendo assim tem de se adaptar ao "sistema" . Este não é só isso, ou seja pode ser também isso, mas vai mais longe e todos percebemos a razão.

• Like
Reações: Regod

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,877
28,864
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas este nem na 1 jornada tiraria.

Acho que o Petit faz parte daquele grupo de treinadores que roda por várias equipas e sendo assim tem de se adaptar ao "sistema" . Este não é só isso, ou seja pode ser também isso, mas vai mais longe e todos percebemos a razão.
Este não tira pontos ao Kikas enquanto acreditar que pode ir para lá, quando deixar de acreditar concentra se mais na própria carreira tal como fez o petit e tal como tem feito o Peixoto na altura do xaimite e já do Mourinho

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,981
6,683
Acho que o Petit ainda já 3 ou 4 anos só serviço do Boavista ganhou ao Benfica e então com outro clube.

É diferente. Este já está noutro nível.
Nao concordo. Os sinais nao sao animadores tendo em conta as abordagens muito diferentes contra FCP (e até lagartos) e contra os lampioes.

Agora, o Petit andou por ai muitos anos e foi preciso chegar quase aos 20 jogos para tirar pontos aos lampioes. E uns lampioes reduzidos a 10 salvo erro.
Pelo meio, tirou muitos pontos a FCP e lagartos.

Este gajo do Moreirense ainda agora começou. Como disse no primeiro paragrafo, os sinais vao num mau sentido mas é preciso muito mais para chegar ao nivel vergonhoso de vassalagem do Petit.

• Like
Reações: apocalypto

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,881
2,996
Farioli e a hipótese de ter reforços logo no início de Janeiro: «O mercado é o que é, às vezes está tudo pronto e um papel que chega atrasado muda tudo. Estamos a trabalhar e a preparar as coisas da maneira possível para estarmos prontos para o dia 1 de janeiro».

Parece-me que as nossas contratações devem estar muito perto de estarem fechadas...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,662
19,125
Farioli e a hipótese de ter reforços logo no início de Janeiro: «O mercado é o que é, às vezes está tudo pronto e um papel que chega atrasado muda tudo. Estamos a trabalhar e a preparar as coisas da maneira possível para estarmos prontos para o dia 1 de janeiro».

Parece-me que as nossas contratações devem estar muito perto de estarem fechadas...
Para todos os efeitos até podem vir antes

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,089
13,852
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não confundas estupidez com audácia

Se tivesse um euro por cada contra ataque idiota que levamos nos 7 anos era rico
Acho que as 2 maiores derrotas europeias caseiras dos nossos 130 e tal anos de história vieram precisamente da "pena" do Mister Sérgio.
Estupidez, audácia, ego...acabou por ser um pouco de tudo nesses momentos.

• Like
Reações: Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,961
13,375
A cada jogo que passa fica mais evidente a urgência que é ir buscar um pdl matador.

Criam-se 50 oportunidades de golo para marcar 1 ou 2. Os adversários a cada 2 oportunidades, marcam-nos 1.

O nosso melhor marcador (Samu), está em SÉTIMO lugar na lista de marcadores do campeonato. Sendo que está até atrás de um centro campista dos lagartos.

Comprado, emprestado, a custo zero, na pré-reforma, o que for, mas tragam alguém que meta a bola lá dentro em poucas oportunidades.

Um Thomas Muller era excelente para fazer 1 ou 2 épocas. Infelizmente foi-se perder para a liga canadiana.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,961
13,375
Certamente que AVB, como nos, percebeu o que se passou ontem em Moreira.

Ha que pressionar as autoridades para investigarem e andarem em cima destes corruptos
O que é que ele pode fazer??

É impossível provar corrupção, quando é uma coisa feita com o coração.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,504
Certamente que AVB, como nos, percebeu o que se passou ontem em Moreira.

Ha que pressionar as autoridades para investigarem e andarem em cima destes corruptos
Lol mais? E tens espaço em casa para meter os processos arquivados? Caga nisso, essa luta não se ganha.