Quantos bilhetes faltam vender?
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
À volta de 7700Quantos bilhetes faltam vender?
Em caso de empate pontual e empate no desempate pelo primeiro critério, (os dois jogos entre si), o segundo critério de desempate é o saldo de golos...Estamos em primeiro com 12 vitórias em 13 jogos e ha quem ande a medir pilinhas de quem ganha jogos por mais golos, que obsessão do crl.
Nunca houve um campeonato na história do futebol português decidido assimEm caso de empate pontual e empate no desempate pelo primeiro critério, (os dois jogos entre si), o segundo critério de desempate é o saldo de golos...
Já houve já que eu lembro-me disso.Nunca houve um campeonato na história do futebol português decidido assim
Não vai acontecer
E na diferença de golos também entram os sofridos
Temos que ver é se houve algum decidido por 1 ou 2 golosJá houve já que eu lembro-me disso.
Pelo meno uma vez.
Na altura até foi o Porto que ganhou.
Vou procurar a ver se encontro e coloco aqui.
De qualquer modo, é verdade que é difícil mas não impossível.
Por isso para mim, enquanto os jogos entre si não estiverem decididos, é sempre bom ter o saldo de golos controlado.
Depois dos dois jogos, e caso não haja a possibilidade de empate, então tudo bem. Basta 1x0...
Quantas vezes aconteceu?Em caso de empate pontual e empate no desempate pelo primeiro critério, (os dois jogos entre si), o segundo critério de desempate é o saldo de golos...
Exacto.Temos que ver é se houve algum decidido por 1 ou 2 golos
Agora se decides por 20 golosaí é difícil compensar
Mas duvido que chegue a isso
Até porque duvido que o sporting ganhe cá