Este era o mesmo Moreirense que contra nós batia bola para evitar perdê-la né?
Contra nos nao foi nada distoO gajo do Tondela perdeu a bola na única vez em 90 minutos que se meteu a fazer aquela merda
Fez uma vez
Não fez 10, nem 20, sempre a passar para os avançados
O 2° golo eu percebo, o passe é falhado em zona lateral e depois há inteligência do gajo do Panelas encontrar rápido o colega e sai o mijo porque ainda bate no defesa
O 3° é de propósito e o 4° é ridículo
Eu diria antes suicidas... pareceu mesmo que queriam sofrer golos... muitos...Vais dizer que nao foram corajosos e arrojados a sair a jogar... queres ver?
Se tivessem jogado assim apanhavam 3 tambémEste era o mesmo Moreirense que contra nós batia bola para evitar perdê-la né?
E no golo do Porto em Tondela há também muito mérito do William porque é muito rápido a pressionar e do guarda redes teve o azar de dominar mal a bola.O gajo do Tondela perdeu a bola na única vez em 90 minutos que se meteu a fazer aquela merda
Fez uma vez
Não fez 10, nem 20, sempre a passar para os avançados
O 2° golo eu percebo, o passe é falhado em zona lateral e depois há inteligência do gajo do Panelas encontrar rápido o colega e sai o mijo porque ainda bate no defesa
O 3° é de propósito e o 4° é ridículo
Transtorno bipolar...Este era o mesmo Moreirense que contra nós batia bola para evitar perdê-la né?
Nessa semana só treinaram bola longa e segunda bolaContra nos nao foi nada disto
Foi uma enorme diferença
Cada tiro seu melro, esteve um jogador de campo na baliza?xG 0.86 0-4.
A pj nem precisava esforçar-se muito! 5 remates 4 golos.
Amanhã é amassoMas eles estao a jogar melhor o que também não era difícil
Era bom que perdessem pontos contra o fama ou o Braga
Dito isto nao podemos fraquejar nós
Algum receio com a mais de amanhã
O estrela sao uns vendidos
É éAmanhã é amasso
O Estoril é melhorzinho mas aquilo foi só tesão durante 20 minutosÉ é
Diziam isso do Estoril
Eles vêm com uma mala do crl
Tu tanto agoiras que um dia aconteceÉ é
Diziam isso do Estoril
Eles vêm com uma mala do crl