Meu, o Samu amanha ja treina normal.Vamos esperar que Sim.
La tas tu
Meu, o Samu amanha ja treina normal.Vamos esperar que Sim.
O ano passado o que mais se queria é que a época acabasse o mais rápido possível. E ainda tivemos que levar aquele mundial de clubes.Os resultados estão tao bons que esta tudo borrado que uma lesao estrague tudo
O ano passado ninguém pedia descanso
Míster, somos fracos por fora, péssimos no jogo interior. Os laterais não prestam, o Varela é horrível, os extremos são uma desgraça e o avançado é uma tristeza.
Posto isto, ou o Bednarek e o Kiwior jogam para caralho ou o senhor é um milagreiro das vitórias. Parabéns.
Siga contratar sete reforços. No mínimo.
Agradece a todos os santos teres levadoO ano passado o que mais se queria é que a época acabasse o mais rápido possível. E ainda tivemos que levar aquele mundial de clubes.
Demorava 45 minutos para ser insultado no Dragão
Ta a ser escorraçado
wink wink
O guarda redes não vale um caralho, os laterais são de regional, os centrais são um lixo, os médios são uma puta duma merda, os extremos não valem um cagalhao e o ponta de lança é um merdas.Míster, somos fracos por fora, péssimos no jogo interior. Os laterais não prestam, o Varela é horrível, os extremos são uma desgraça e o avançado é uma tristeza.
Posto isto, ou o Bednarek e o Kiwior jogam para caralho ou o senhor é um milagreiro das vitórias. Parabéns.
Siga contratar sete reforços. No mínimo.
No Paellão, qualquer um faz essa merda.
Ta a ser escorraçado
wink wink
É verdade. Neste momento, Mora contra equipas mais fracas não parece tão distante do Gabri, concordo.Fez uma boa gestão.
Aliás eu não arriscava secalhar o Gabri ainda no próximo jogo.
Vai fazer falta no jogo contra o Famalicão que vai ser bem difícil.
O Mora devia continuar a titular contra o Estrela
Alguns ainda imaginam que estamos aí tal é a sua visão.Agradece a todos os santos teres levado
É que senão ainda andavas com o Anselmi agora
Eu só saio de casa para ir ao estádio segunda. Não tenho coragem de sair à rua.Alguns ainda imaginam que estamos aí tal é a sua visão.
até falam em "vitórias humilhantes"
Espero mais uma humilhante vitória na segunda-feira.
O Gabri não está KO, breve está a bombar.Gabri KO
mora , Martim e Samu mal
Estamos mesmo com azar
Do 13 jogadores habituais no 11 já se lesionaram todos esta época:
- Martim x2 , bednarek , Moura, Alberto, nehuen , varela , gabri x2 , borja , william , mora hoje nao a 100% ,samu , luuk ,pepê
Isto assim é impossível
Se fosse assim o fórum até estava perfumadinho.Isto ta a ficar doentio em que tudo o que se faz cheira a JP Gaultier.
Ninguém gostou, principalmente como foiGostei que não tivesse gostado do golo sofrido.
Foi cómico e muito ligado a já estarem "no balneário mas em campo"Ninguém gostou, principalmente como foi
Se fosse um golaço de raiva de um gajo deles, pá, acontece
Agora daquela forma...
Agora agora se calhar já não andávamos, mas já a época tinha ido para o lixo. Foi mesmo a melhor coisa que nos aconteceu, o Mundial de Clubes. O André corrigiu o erro e reforçou bem o plantel porque os problemas da época passada foram dois: treinadores + plantel.Agradece a todos os santos teres levado
É que senão ainda andavas com o Anselmi agora
Ou seja arriscamos o nosso menino sabendo que temos o Gabri lesionado em vez de o poupar ?Disse sim senhor. Teve um problema na perna no último treino e não estava a 100%
E levou paralitica no jogo de ontem.O Samu faz habitualmente gelo no joelho, até em Moreira de Cónegos o vi fazer.