Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.09

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.09 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
380
281
Tem 19 anos. Não é um jogador feito; o que impressionou muita gente foi a maturidade que mostrou ainda com 18 anos, especialmente contra o Sporting.

Naturalmente, vai cometer erros, mas ontem não me pareceu que tivesse feito um jogo horrível, como muitos comentários dão a entender.
Totalmente de acordo.
Tem 19 anos, mostrou a qualidade que mostrou, tem uma lesão complicada e por não estar ao seu melhor nível agora, já não vale nada e é para ir embora ? Haja paciência ...

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
648
1,041
Tem de crescer é um miúdo, mas eu que até sou um crítico do Martim pelo últimos jogos que fez, não ficou a dever nada ao Alberto que tem caído um pouco de rendimento.
Acredito que o Martim se irá fazer mas com calma.
Todos os minutos são bons para o seu crescimento talvez aos 21 anos seja altura para avaliar agora ainda é cedo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,015
88,192
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
às vezes irrita-me solenemente porque se agarra à bola e quer fintar toda a gente por dentro, mas é um sossego ter o martim e o alberto na posição.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,652
2,920
Que é esta merda?
Tu podes beber uns copos e depois vir para aqui postar e o Martim não?

Mais a sério.
Bom jogo do Martim, com menos oscilação que o costume.
Esteve mais acertado que o costume de facto, o que me referia é mesmo à forma física, dá 2 piques e parece que subiu o evereste. Na idade dele, não sendo um gajo pesado e não andando a ser espremido 90min sobre 90 min, o problema parece óbvio.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,365
10,117
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se repararam mas já na primeira parte ele andava meio que agarrado ao joelho.
Segunda parte igual, depois foi continuando a jogar até cair.
Mal caiu virou-se logo para o banco e gritou "Joelho".
Espero que não seja nada de muito grave.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,736
7,861
Não esteve mal ontem, pareceu-me mais focado que o Alberto. Mas o pessoal tem expectativas algo irrealistad do Martim. Tem tudo para ser um bom jogador mas até parece que é algum prodígio físico, ou mesmo técnico ou táctico. Mostrou maturidade quando apareceu mas chrga a um ponto em que maturidade apenas não chega..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,775
12,416
Este nunca mais sai da lista negra.
Cum caralho lá para a exigência de alguns, ainda estava a entrar no relvado ja diziam que estava a jogar mal

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,145
3,696
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Dos melhores ontem e com a baixa de forma do Alberto até pode agarrar o lugar.
Só é bom para a equipa ter dois jogadores com qualidade a disputar a posição.