Natural.. é o país dela e outro mundo a nível financeiroSe esses clubes se chegarem, nenhum clube em Portugal tem hipótese, até porque a ideia do pai dela sempre foi que ela fosse para Inglaterra.
Natural.. é o país dela e outro mundo a nível financeiroSe esses clubes se chegarem, nenhum clube em Portugal tem hipótese, até porque a ideia do pai dela sempre foi que ela fosse para Inglaterra.
E meia hora para validar o golo do Braga.Absoluto cancro no VAR do benfica - braga
O golo do benfica nasce de uma falta sobre a jogadora do braga - deixa seguir e valida o golo
Falta fora da área - árbitra e var dão penalty a favor do benfica
E ninguém do braga grita no banco, ninguém reclama, ninguém se queixa do roubo descomunal que estão a sofrer...
NOJO ABSOLUTO DE PAÍS
Completamente subserviente ao "Império", ao "Grande Benfica"
Este futebol mete nojo, em todos os quadrantes, e se subirmos é isto que nos espera, semana sim, semana sim
Exatamente, uma vergonhaE meia hora para validar o golo do Braga.
Quem é este gajo .. que escreve em inglês mas só fala de futebol feminino tuga?
Ele é estrangeiro, não sei se tem alguma costela portuguesa.Quem é este gajo .. que escreve em inglês mas só fala de futebol feminino tuga?
Passas a não ser o único que sigoEle é estrangeiro, não sei se tem alguma costela portuguesa.
Em geral, gosto do que ele publica.
Vitória importante essa do Vitória sobre o Marítimo..@dikalelfortress a Mafalda Mariano marcou um bonito golo no jogo de hoje do Vitória frente ao Marítimo, não sei se já viste.
Não vi, mas obrigado por.me.dizeres, vou tentar ver esse jogo@dikalelfortress a Mafalda Mariano marcou um bonito golo no jogo de hoje do Vitória frente ao Marítimo, não sei se já viste.
Ainda agora acabei de ver jogos da Inês nas seleções jovenshttp://instagr.am/p/DSH_g92jXyG/
Mais uma jovem atleta de grande valor a ter uma lesão grave...
Duro golpe para o Valadares que vai ter de ir ao mercado buscar uma central.
Com o campeonato a acabar a 10 de Maio, isso é praticamente o final de épocahttp://instagr.am/p/DSH_g92jXyG/
Mais uma jovem atleta de grande valor a ter uma lesão grave...
Duro golpe para o Valadares que vai ter de ir ao mercado buscar uma central.
Sim, já não deve regressar ao Valadares.Com o campeonato a acabar a 10 de Maio, isso é praticamente o final de época
Claro que não. Jogadoras titulares do FC Porto não saem para nenhum clube da liga BPI.Será que vêm pela Mariana? Claro que não certo?
Ela está salvaguardada![]()
Nunca, ainda por cima para o amarelo... ushClaro que não. Jogadoras titulares do FC Porto não saem para nenhum clube da liga BPI.
Se bem que eles devem ir por uma estrangeira, ainda têm margem para isso, só têm 6 não formadas localmente.O Valadares tem no mercado (livre) uma boa central portuguesa, a Ana Seiça.