#FutebolFeminino Liga BPi

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,387
3,132
Absoluto cancro no VAR do benfica - braga

O golo do benfica nasce de uma falta sobre a jogadora do braga - deixa seguir e valida o golo

Falta fora da área - árbitra e var dão penalty a favor do benfica

E ninguém do braga grita no banco, ninguém reclama, ninguém se queixa do roubo descomunal que estão a sofrer...

NOJO ABSOLUTO DE PAÍS

Completamente subserviente ao "Império", ao "Grande Benfica"

Este futebol mete nojo, em todos os quadrantes, e se subirmos é isto que nos espera, semana sim, semana sim

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,021
1,690
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Absoluto cancro no VAR do benfica - braga

O golo do benfica nasce de uma falta sobre a jogadora do braga - deixa seguir e valida o golo

Falta fora da área - árbitra e var dão penalty a favor do benfica

E ninguém do braga grita no banco, ninguém reclama, ninguém se queixa do roubo descomunal que estão a sofrer...

NOJO ABSOLUTO DE PAÍS

Completamente subserviente ao "Império", ao "Grande Benfica"

Este futebol mete nojo, em todos os quadrantes, e se subirmos é isto que nos espera, semana sim, semana sim
E meia hora para validar o golo do Braga.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,387
3,132
@dikalelfortress a Mafalda Mariano marcou um bonito golo no jogo de hoje do Vitória frente ao Marítimo, não sei se já viste.
Não vi, mas obrigado por.me.dizeres, vou tentar ver esse jogo

Simplesmente acho a miúda craque, acho que podia ser melhor aproveitada por outra equipa... tipo de azul e branco... do Norte... cough cough 🙏

A minha irmã vê muitos jogos das seleções comigo, aqueles das camadas jovens que tenho visto e comentado aqui no fórum

Ela chama-lhe "peixeirinha" por causa do cabelo, porque tem aquela imagem mais "tradicional"

Mas é com carinho, a minha irmã gosta muito dela, peixeirinha é de maneira "fofa"

• Like
Reações: lopis10

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,387
3,132
http://instagr.am/p/DSH_g92jXyG/
Mais uma jovem atleta de grande valor a ter uma lesão grave...
Duro golpe para o Valadares que vai ter de ir ao mercado buscar uma central.
Ainda agora acabei de ver jogos da Inês nas seleções jovens

Bom potencial, arrisca um pouco na saída de bola, perde muitas vezes a bola em momentos que dão jogadas de perigo do adversário, mas tem imenso potencial, corrigindo isso torna-se uma jogadora de enorme valor

Que pena para a miúda, mais uma lesão grave

A evolução do futebol feminino também tem este "ponto negativo", o jogo fica mais rápido e mais físico... se antes já havia leões, a probabilidade é elas continuarem a acontecer, mesmo com a evolução física delas

Espero que ela recupere bem, coitada

• Like
Reações: lopis10