Chega como?12 chega mas não os faz
Nem 6 se calhar lol
O 9° agora tem 11 pontos e faltam 2 jogos
12 deve dar o playoff
Só os 9 primeiros passam
Os lagartos se fizeram 13 devem passar
Chega como?12 chega mas não os faz
Nem 6 se calhar lol
Li malChega como?
O 9° agora tem 11 pontos e faltam 2 jogos
12 deve dar o playoff
Apuramento directo ?Quantos pontos acham que dá apuramento directo para os oitavos da champions?
Acham que os lagartos ou o regime ainda podem la chegar?
O regime o melhor que pode fazer é 12 pontos , nao chega pois nao?
Os lagartos se ganharem ao Bilbao acho que podem passar directo
O Sporting com 13 é capaz de chegar a rascaLi malpensei que falavas do playoff
Eles diretos não têm hipóteses nenhuma
O sporting tinha que ganhar os 2 jogos
Pois era o que estava a dizer o regime só pode fazer 12 pontos o que duvido que façamApuramento directo ?
Nenhum deles vai la chegar, o zbord com sorte vai ao play off, o regime duvido, mesmo que ganhe amanha ao Nápoles.
O sporte com estes 10 pontos vai ao play-off de forma tranquila. Podes anotar.Nenhum deles vai la chegar, o zbord com sorte vai ao play off, o regime duvido, mesmo que ganhe amanha ao Nápoles.
Não sei a Juventus não está grande coisa e perdeu o vlahovic e o real madrid no último jogo pode entrar com a equipa B se quiseremEstou em crer que os lampioes nao ganham mais nenhum jogo na UEFA quanto mais fazer 12 pts
Precisa de 14 no mínimo e não é garantido.O Sporting com 13 é capaz de chegar a rasca
14 para o apuramento directo?Precisa de 14 no mínimo e não é garantido.
Pro play-off 10 é suficiente, 9 é possível.
13 só se acontecer um milagre, é 1% probabilidade14 para o apuramento directo?
Pensei que 13 chegasse
Sim 10 deve dar o playoff
Estive a fazer uma simulação dos resultados e é muito provável que os lagartos se apurem mesmo perdendo os jogos todos até ao fim. Apesar de tudo, ficariam-se pelos últimos lugares. Dependerá muito também do que algumas equipas fizerem amanhã e na próxima jornada para se aproximarem dos lugares de play-off.O sporte com estes 10 pontos vai ao play-off de forma tranquila. Podes anotar.
o glorioso se ganha amanha candidata-se ao primeiro lugar da fase de liga.Quantos pontos acham que dá apuramento directo para os oitavos da champions?
O regime já não passa direto nem que ganhasse todos os jogos que faltam. Mais ainda pode ir ao playoff se ganhar amanhã. Os lagartos ainda podem lá chegar, depende de contra quem jogam (por acaso não sei).Quantos pontos acham que dá apuramento directo para os oitavos da champions?
PSG em avalade e Bilbao fora.O regime já não passa direto nem que ganhasse todos os jogos que faltam. Mais ainda pode ir ao playoff se ganhar amanhã. Os lagartos ainda podem lá chegar, depende de contra quem jogam (por acaso não sei).
O meu palpite é que ficam na parte dos "não seeded".Apesar de tudo, ficariam-se pelos últimos lugares.
Quando o lagartos golearem o PSG vens cá pedir desculpa.Li malpensei que falavas do playoff
Eles diretos não têm hipóteses nenhuma
O sporting tinha que ganhar os 2 jogos