Esquece isso, essa eliminatória já era...O Filipe, o Tiago e o Edu não deviam estar a jogar porque a meio da semana vamos virar uma eliminatória!!!!!
Esquece isso, essa eliminatória já era...O Filipe, o Tiago e o Edu não deviam estar a jogar porque a meio da semana vamos virar uma eliminatória!!!!!
Perdeu o lugar no Xi para o Edu e depois como 2a linha para o Anha e agora para o Julian PerezQue se passa com o Fajardo? Está lesionado?
Por acaso cheguei a ter muitas esperanças no Fajardo!Perdeu o lugar no Xi para o Edu e depois como 2a linha para o Anha e agora para o Julian Perez
Também faltavam lá os melhores...2-1. Mais sorte do que juízo. Muito individualismo e pouco ou nenhum jogo coletivo. Treinem!
Treinou com a A ontemGanhamos 3-2 em Famalicão
Golo do Chelmik aos 94
Bernardo Lima não jogou hoje nem ontem na B. Lesão ou anda a treinar com a A?
Hoje foi dia de folga da equipa A. Assumo que treine de novo com eles amanhãEsteve com a A ontem, hoje ainda não vi nada
Era isso o meu pensamento tambem. Mas significaria deixar alguem de fora (provavelmente Eustaqio) por isso ja não tenho certezaHoje foi dia de folga da equipa A. Assumo que treine de novo com eles amanhã
Vamos ver se não aparece na ficha segunda![]()
Até gostei dele tambem. Um perfil bastante difrente do Edu. Até parece ter 20 anos amais.Do pouco que vi deste colombiano Montiel, acho forte fisicamente ao estilo su mas que pode ser útil em alguns jogos. Vamos ver o outro