O Cesar Pixotas jogar bom futebol é como um porco a andar de bicicleta. É giro e tal, mas eventualmente vai cair.O gil ja está aos caídos. Complicado é sempre, nenhum jogo é fácil, mas não vamos jogar contra um clube de ponta. Calma
O Cesar Pixotas jogar bom futebol é como um porco a andar de bicicleta. É giro e tal, mas eventualmente vai cair.O gil ja está aos caídos. Complicado é sempre, nenhum jogo é fácil, mas não vamos jogar contra um clube de ponta. Calma
Não vi o jogo mas o Gil teve 15 remates contra 5 do Tondela.Foram ganhar e bem ao Gil Vicente, ganharam exp suficiente para evoluir de Tondela para Tondinho, vai ser complicado Domingo
Jogaram com o autocarro de janelas fechadas. Eu vi o jogo!Não vi o jogo mas o Gil teve 15 remates contra 5 do Tondela.
Eu acho hilarianteO Mourinho é tão imbecil. Zero respeito por este perfeito idiota.
Isto.Domingo vai valer de tudo e mais alguma coisa. Até o Calabote sai do caixão, se for preciso.
Parecia que ia recriar aquele meme do Otamendi, Kevin de Bruyne, Aguero, etc, mas com batanetes ahahaSporting mete......Alisson
Craque ó Zé Motas![]()
O luuk era perfeito para este jogoJogaram com o autocarro de janelas fechadas. Eu vi o jogo!
O Tondela a jogar assim fechado, com as dificuldades que temos neste tipo de jogo, pode tornar-se complicado!!
Velocidade na circulação e apostar na bola parada pode ser determinante!
Geny, Alisson, João Simões, Matheus ReisParecia que ia recriar aquele meme do Otamendi, Kevin de Bruyne, Aguero, etc, mas com batanetes ahaha
Gaza com eles todos. Até com ele próprio nem ele acredita no que diz. Espremido não dá nada, parece um velho a falar dos feitos do passado, dizendo que o que tem agora é merda comparado com o que já teve!A petulância deste fulano é insuportável![]()