Está bem Saul. Vai lá fazer a operação. Nasceste com os intestinos na cabeça. Tens que tratar disso.
E andamos nisto.
Aproveita e tira o tronco que tens enfiado nesse cu.
Está bem Saul. Vai lá fazer a operação. Nasceste com os intestinos na cabeça. Tens que tratar disso.
E andamos nisto.
Isso agora é politiquice, o Gomes não teve nada a ver com "sombras", foi merda com o Octávio, houve uma zanga durante uns anos mas depois ficou sanado e aliás o bi-bota voltou e bem a casa até ao fim.Lembro quem podesse fazer sombra, nao conseguisse comprar, era corrido.
Gomes e Jorge Costa são bons exemplos
É para dinamizar a malta e libertar aí umas frustrações.Uma coisa que me intriga é o destaque que este fórum dá a macacas, sauls e vitor catoes.
Há pessoal que adora dar destaque a gente sem relevância para o clube.
Vamos ver se fala por PdC no processo Bilhete Douradoe quem é o Saul para falar ou deixar de falar por PdC?
fazem as homenagens que bem quiserem.
Por mim podem começar por deixar de colocar aqui, sou mais feliz se não souber o que esses parasitas dizem.Ansioso pelo dia em que as pessoas deixam de ligar ao que gente idiota escreve nas redes sociais.
------------------Uma coisa posso dizer:
Nunca quis que o FC Porto perdesse, nem mesmo por PdC ser o presidente, e, isso, poder prejudicar a candidatura do André. O meu clube é o FC Porto, sem interesses.
Já o Saul (e outros(as)) querem que o FC Porto perca. Não têm moral absolutamente nenhuma para falar seja do que for.
Uma coisa lhes digo. Não é assim que vão chegar novamente ao poder. Eu quero de novo o clube de Pinto da Costa, mas o original! O vintage! Aquele que nos encheu de orgulho! Não sei se é com o AVB que o vou ter (como viram fui um apoiante entusiástico da sua candidatura, mas já o critiquei aqui várias vezes, e fá-lo-ei sempre que necessário!
Como estava a dizer, não sei se será com AVB que voltarei a ter esse clube, o que sei, de certeza absoluta, é que não será com ninguém do período negro de PdC, onde só sobraram os chulos e os parasitas! Aproveitaram-se para chuchar o clube até ao tutano!
Por último, um recado para eles. Uma esmagadora maioria de Portistas votaram no André. Com a postura de divisão que estão a promover, ainda terão menos votos numas próximas eleições. Os Portistas mandam e são soberanos. Querem lá chegar? Vão ter que mudar de estratégia. Duvido que o façam porque, inteligência, é coisa que não abunda para aqueles lados.
É mesmo isso.Não ponho em causa isso. Diria que há um PdC pré e outro pós-Apito Dourado no que toca à defesa do Porto e ataque aos adversários/CS.
Eu referia-me mais à questão pessoal, dos traços de personalidade. Com o passar dos anos perdeu (ou deixou de se importar com isso) a capacidade de esconder o narcisismo e o rancor que sentia por quem ousava não ir ao beija-mão.
O Vitor Tinto esteve a explicar claramente a situação na NOW.Na cmtv estão a falar há 15 minutos do facto do presidente do Porto estar na zona da sala de conferência de imprensa no estádio do Dragão
Se calhar tinha que saltar pela varanda para a praça
Até podia estar a cagar no balneário do Estoril para deixar uma prendaO Vitor Tinto esteve a explicar claramente a situação na NOW.
Explicou que isso de AVB estar perto da sala de imprensa foi o ano passado, explicou que era normalissimo AVB estar ali, que podia estar ali, e que nao tinha dito nada ao Cathro.
E estes cabroes estao ali a falar como se nada fosse como foi.
Até podia estar a cagar no balneário do Estoril para deixar uma prenda
Quem manda na casa?
O gajo do estrela a ter " uma conversa pedagógica" com o árbitro..puta de lata![]()
As palavras de André Villas-Boas no final do jogo contra o Estrela: "Saiam daqui, esta não é a p... da vossa casa!"
O desfecho do jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora foi marcado por momentos de tensão no túnel de acesso aos balneários. Conforme os relatos do árbitro, Miguel Nogueira, e do delegado da liga, João Damásio, o presidente dos dragões, André Villas-Boas, terá estado no centro da confusão, dirigwww.fcporto.ws
![]()