Mas eu nao disse que esse onze apresentado eram terceiras linhas. Nao disse o que fazia. Disso o que acho que vai acontecer.Isso nao sao terceiras linhas...Sao segundas e ate primeira...
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Mas eu nao disse que esse onze apresentado eram terceiras linhas. Nao disse o que fazia. Disso o que acho que vai acontecer.Isso nao sao terceiras linhas...Sao segundas e ate primeira...
Eu colocaria mesmo erceiras linhas mantendo os 5 obrigatorios pelo Regulamento...Mas eu nao disse que esse onze apresentado eram terceiras linhas. Nao disse o que fazia. Disso o que acho que vai acontecer.
A falta de noção é proporcional à falta de títulosO lado bom do regime ganhar derby é estes calimeros perderem o pio
Claudio, Martim, Bras, Prpic, Zaidu, Perez, Eustáquio, Veiga, Alarcon, Karamoh, GulEu colocaria mesmo erceiras linhas mantendo os 5 obrigatorios pelo Regulamento...
No estádio a malta assobiou na parte final quando não acertamos passes a 2 metros de distância e quando houve 4 passes para o William que foram direitinhos para o defesa do Estoril. A paciência tem limites.Quem assobia deve ter saudades do Porto de Anselmi ou de Vítor Bruno...
Também houve assobiadelas quando o jogo parou por causa do fumo e quando os SD cantaram pelo macaco.No estádio a malta assobiou na parte final quando não acertamos passes a 2 metros de distância e quando houve 4 passes para o William que foram direitinhos para o defesa do Estoril. A paciência tem limites.
Estoril de Cathro parecia com muito bom match ao nosso estilo com Farioli.Grande jogo do Estoril e uma primeira parte do nosso lado, tirando os primeiros minutos, abaixo do normal. É admissível que o jogo de quinta-feira tenha pesado no rendimento de alguns jogadores.
Não me fod*m...Por acaso foi das coisas mais inteligentes que vi os ultras fazerem. O Estoril estava por cima e a rondar o golo. Aquilo cortou bastante o ritmo deles e deu possibilidade ao Farioli de falar com a equipa. Não sei se foi propositado ou não mas desta vez ajudou (claro que terá um preço).
Tal como no nice, marcamos cedo e relaxamos um pouco.Estoril de Cathro parecia com muito bom match ao nosso estilo com Farioli.
O golo tão cedo parecia vir a confirmar a goleada que imaginei.
Mesmo nessa vantagem e na gestão, desgaste e rotação, contava com bem mais até pelos méritos arriscados que o Estoril correu (e sempre corre). Foi muito mais o que não lhes conseguimos (e depois não quisemos) fazer para "facilmente" os escancarar ao que se expõem.
Foi o que aconteceu.Não me fod*m...
Querem parar o jogo, meter o treinador a falar com os jogadores... o Diogo que caia e peça assistencia!
Desde quando é que a acertar na cara do adversário com o braço é amarelo. Qd levas uma dessas na rua não é agressão?!"90+2’ Faltou mostrar cartão amarelo a Ferro por ao tentar fugir à marcação do seu adversário, que na ocasião era Eustáquio acabar por lhe acertar com o braço direito na cara do médio dos azuis. Mãos, braços, cotovelos ao nível da cara, nuca ou cabeça, que é uma zona de proteção são normalmente penalizadas disciplinarmente."
In abola
...
Este Ferro se tivesse sempre a atitude defensiva, e de auxílio no ataque em cantos e livres, que tem quando nos defronta seria um muito bom jogador, mas como não tem, é aquele jogador de enchada para abrir regos na defesa...
O Mora não pode jogar no 3 de meio campo. Imaginem o Zola a jogar no meio campo...Atenção que os resumos enganam. O Estoril fez o suficiente para sair deste jogo com pontos e sinceramente não merecia nada ir a perder para o intervalo. O Porto não fez o jogo horrível que os comentários indicam (os comentários durante o jogo são sempre a quente e inquinados) mas também é errado dizer que o Estoril não teve assim tantas ocasiões de golo, quando na verdade teve e apareceram várias vezes na cara do Diogo sozinhos. O problema é que o Estoril tem um belo ataque este ano (tem sido assim o campeonato todo) e eu até comentei isso com um user aqui, pelo que já esperava que nos criassem problemas. Basta lembrar o jogo que fizeram contra os lagartos (muito elogiado na altura aqui), onde curiosamente pecaram no mesmo onde falharam ontem: na finalização. Só não esperava é que a nossa equipa se deixasse intimidar tanto psicologicamente e a jogar em casa, isso preocupou um bocadinho porque me parece que é o nervosismo da liderança a atacar. O facto de termos sido engolidos no meio-campo na primeira parte tem de ser algo que Farioli tem de rever porque não me parece falta de qualidade ou de trabalho mas sim fantasmas da cabeça de alguns jogadores. E também há que por o cansaço na equação: o AVB não falou da forma que falou da calendarização por acaso.
Pelo fumo não ouvi assobios, até foram bastantes os aplausos pelo momento em questão.Também houve assobiadelas quando o jogo parou por causa do fumo e quando os SD cantaram pelo macaco.
Bateram-se palmas quando surgiram as tarjas dos SD, mesmo os petardos.Pelo fumo não ouvi assobios, até foram bastantes os aplausos pelo momento em questão.
Pensava eu que era o regresso da paz marcado pelo momento.
Depois vieram os cânticos pelo macaco e os assobios bem audíveis.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me apercebi confesso. Mas não duvido.Bateram-se palmas quando surgiram as tarjas dos SD, mesmo os petardos.
Quando o jogo foi interrompido ouviram-se bastantes assobios e perto de mim ouvia as pessoas a comentar "mais uma multa a caminho".