Bom 11
Para cima deles
Para cima deles
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Liga Europa no João Cardoso, Tondela - Porto no Dragão.Nos ecrãs do estádio estão a anunciar o FCP x Vitoria, o Tondela x FCP e o Tondela x Malmö
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogo do ano ? Da vidaVem aí o Holsgrove e o Guitane fazerem o seu jogo do ano, a sua final da Champions
Na próxima semana até falham a bola
Foda se, lá vou eu ao google investigar quem é essa gente toda.Não facilitas minha vida mesmo.Tu não és o polvo, és o Kraken.
Quiça o Kairan.
Mais um pouco promovo-te a Cthulhu.
Não será um dos tais que saiu com queixas no último jogo?Não percebo a saida do Gabri.
O Nice também lá tinha um e saiu de cá com o rabo entre as pernas.O Estoril tá cheio de lampiões
Já somos doisGuitane? Fdx ate tenho pesadelos com esse gajo. Nunca mais deve ter feito nada de jeito e hoje la vai ele parecer o Maradona…
calma, não temos o david carmo em campo agoraGuitane? Fdx ate tenho pesadelos com esse gajo. Nunca mais deve ter feito nada de jeito e hoje la vai ele parecer o Maradona…
É esperar que não tenha 4 no relvado.O Estoril não tem um único adepto na bancada.
Igualmente. Espero que o Estoril jogue bem recuado.Não percebo a saida do Gabri.