Se não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?
Se quiserem uns 10 milhõezitos pode vir, senão boa viagem, que vendam no fim da época que deve estar mega valozidadoEu também não dava ao dia de hoje, já vi 3 jogos do Ajax esta temporada e esteve sempre mediano\mal nesses jogos.
A questão é que o ex-treinador dele está aqui, gosta imenso dele, já fez imensa força para o trazer e se tiver a oportunidade com um desconto de o ir buscar vai aproveitar a chance.
Agora não sei se está a forçar a saída, os adeptos deles já estão exaustos com ele. Se for o caso disso eu não ia buscar, sem dúvida alguma.
Nunca seria para nada.Se não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?
Vai lá dizer aos teus adeptos que vais cagar boa jogos da champions com real e companhia . Nunca fariam issoSe não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?
O que mudou desde há poucos meses.Se quiserem uns 10 milhõezitos pode vir, senão boa viagem, que vendam no fim da época que deve estar mega valozidado
Certo. Apesar de que com o Mourinho a não ser que seja despedido, não o vejo a poupar muito nas competições europeias se o jogo a seguir for um AFS ou Arouca em casa...Se não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?
Tens que perguntar a quem queria muito que viesseO que mudou desde já poucos meses.
É pior jogador do que era?
Parece , mas é pelo contexto da equipa , quando a equipa está na merda é mais fácil seres considerado fraco até posso puxar pelo Varela , subiu muito de rendimento este anoO que mudou desde há poucos meses.
É pior jogador do que era?
De lembrar que tem contrato até Junho/2027, 1 ano de contrato e com o ativo completamente desvalorizado.(e não aceita renovar) Nem 10M€ conseguem.Se quiserem uns 10 milhõezitos pode vir, senão boa viagem, que vendam no fim da época que deve estar mega valozidado
Este Taylor seria um substituto do Varela ou do Froholdt? É que não me parece que tenha pernas para fazer de Froholdt, mas também percebo que este Ajax não motive ninguém a correr...Parece , mas é pelo contexto da equipa , quando a equipa está na merda é mais fácil seres considerado fraco até posso puxar pelo Varela , subiu muito de rendimento este ano
Acho que atualmente seria o substituto do Eustaquio . Um aumento de qualidade no plantel . Não seria titularEste Taylor seria um substituto do Varela ou do Froholdt? É que não me parece que tenha pernas para fazer de Froholdt, mas também percebo que este Ajax não motive ninguém a correr...
Ou será mais um "híbrido", que faz as duas posições?
O Taylor aqui pode jogar praticamente por todos os jogadores do meio campo, seria o substituto ideal.Este Taylor seria um substituto do Varela ou do Froholdt? É que não me parece que tenha pernas para fazer de Froholdt, mas também percebo que este Ajax não motive ninguém a correr...
Ou será mais um "híbrido", que faz as duas posições?
O Taylor é o melhor jogador do Ajax por larga margem.Eu não dava 15 milhões por ele, nem tão pouco estou convencido que valha isso sequer
Talvez mas contexto interessaO Taylor é o melhor jogador do Ajax por larga margem.