F
Fyodor
Guest
Fundamental resistir ao assédio do Ajax e segurar o Brandão pelo menos até ao final da época.
O Ajax que leve mas é o Farioli e deixe o Brandão em pazFundamental resistir ao assédio do Ajax e segurar o Brandão pelo menos até ao final da época.
Quer dizer que foi com o João Costa que a equipa fez os 11 pontos que tem. Dá que pensar.João Costa em campo - 9 pontos em 9 possíveis
3 golos marcados e 0 sofridos (3x 1-0)
João Costa fora - 2 pontos em 24 possíveis
Na próxima meto o mesmo,Deram sorte.
Não se esqueçam pra semana![]()
Por isso é que estava encostado. Para o ano volta para lá porque com a descida ao Championship vai ser a debandada geral.Este Pedro Lima parece-me bastante limitado
A prova que não é apenas o treinador que é importante numa equipa.Quer dizer que foi com o João Costa que a equipa fez os 11 pontos que tem. Dá que pensar.
E foi apresentado por eles com pompa e circunstância.Por isso é que estava encostado. Para o ano volta para lá porque com a descida ao Championship vai ser a debandada geral.
Era craque no Sport. Mas não confirmou.E foi apresentado por eles com pompa e circunstância.
Como é que podes dizer isso? Quem verdadeiramente apostou nele foi o Rui Jorge! O Vitinha era titular nos sub 21 e suplente na nossa B!Vitinha foi provavelmente o melhor jogador da B.
Os outros que têm jogado a LD ainda são piores.Este Pedro Lima parece-me bastante limitado
Não metam o nosso Luuk outrra vez s.f.f..Agora temos o Lourosa em casa
É ganhar esse que já se sobe na tabela a sério
Só estamos a 2 pontos do 9° lugar
Suplente na B? Não brinquesComo é que podes dizer isso? Quem verdadeiramente apostou nele foi o Rui Jorge! O Vitinha era titular nos sub 21 e suplente na nossa B!
entao explica me la como o Sporting esta em primeiro na liga com um plantel principalmente composto por seniores de sundo ano ou ainda mais jovens ?Mas para isso é fundamental que a equipa B se mantenha na segunda liga.Para se conseguir a manutenção na segunda liga é impossível quando se joga só com ex juniores ou seniores de 1 ano.É uma liga em que o talento não é tão decisivo quanto isso,a capacidade física e a experiência ditam ordens nesta liga.