Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8 Fevereiro 2023
17,914
23,229
Eu acho que ele se está a referir à amostragem do número de bilhetes disponível por bancada. Eu pelo menos só consigo ver isso no PC, no telemóvel clico no setor e aparecem os lugares disponíveis, claro, mas não me diz o número antes de "abrir" a bancada.
Mas posso ser eu que estou a fazer confusão.
Eu sei e dá para ver

Têm de premir a bancada durante uns 2 segundos, clicar não funciona.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,733
19,892
Só consigo mesmo pelo PC.

FC Porto x Sintrense: 18.038

- Central Poente: 4.451
- Central Nascente: 3.813
- Superior Norte: 2.641
- Superior Sul: 1.904
- Arquibancada Poente: 3.761
- Arquibancada Nascente: 1.468

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,165
1,226
46
Guarda

Uma ajuda: o Sector indicado (47) está dentro da caixa dos visitantes? Quando seleciono os bilhetes aparece a designação "visitante".
Já não vou ao dragão há uns anos e vou levar a minha filha ver contra o Estoril mas não a quero meter na zona dos outros adeptos.

Obrigado!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,005
32,795
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Uma ajuda: o Sector indicado (47) está dentro da caixa dos visitantes? Quando seleciono os bilhetes aparece a designação "visitante".
Já não vou ao dragão há uns anos e vou levar a minha filha ver contra o Estoril mas não a quero meter na zona dos outros adeptos.

Obrigado!
Certo, normalmente é aí que ficam os adeptos rivais.

• Triste
Reações: 2005dragon

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
771
1,295

Obrigado!
No jogo com o sintrense devem ocupar só o último setor
Se está a vender no nosso site é porque é para adeptos do Porto aí

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
118
150

Obrigado!
Nesse estás tranquilo, ficam nos primeiros da esquerda.
Estoril também no máximo trazem uns 500-1000.

• Love
Reações: 2005dragon