Campeonato de Portugal 2025/2026

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,265
19,284
30
O meu Alpendorada continua a excelente temporada até ao momento , a ganhar por 3-0 em casa do To Madeira 👀

próximo jogo e o casa pia

• Like
Reações: otilious

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,718
4,020
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E este golo anulado ao Salgueiros, é impossível o auxiliar ter ficado com dúvidas no lance.

• Like
Reações: deco macau

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,861
156,137
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esteve ligado a uma equipa técnica do Mourinho?
Não, o Mourinho chamava-o era para treinar com o plantel principal quando era guarda-redes dos sub19 e B.
Chegou a estar no banco uns jogos depois de Yokohama e da taquicardia do Baía.

Como treinador lançou-se sozinho em 2021 na segunda metade da época no Pedras Rubras (era o guarda-redes e já tinha curso) e desde aí tem treinado sempre aí no Campeonato de Portugal.

• Like
Reações: deco macau
8 Fevereiro 2023
17,879
23,198
Não, o Mourinho chamava-o era para treinar com o plantel principal quando era guarda-redes dos sub19 e B.
Chegou a estar no banco uns jogos depois de Yokohama e da taquicardia do Baía.

Como treinador lançou-se sozinho em 2021 na segunda metade da época no Pedras Rubras (era o guarda-redes e já tinha curso) e desde aí tem treinado sempre aí no Campeonato de Portugal.
Pelo que me disseram não ficou nada bem visto em PR, por outro motivo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,809
17,867
Ex-guarda redes do Esmoriz, conhecido por num jogo da taça ter marcado golo de baliza a baliza em Vila da Conde.

Mesmo assim, perderam o jogo. :(

Na altura tinha mais tempo e gostava de ir ao futebol, digamos, mais popular, com o avô da minha namorada e ainda cheguei a ver alguns jogos dele. Mas também na altura o Esmoriz estava da segunda divisão B (acho que era assim que se chamava) e agora está perdido nos fundos da distrital de Aveiro.

Tenho que começar a ir ver o Florgrade (aqui mais perto de casa, na eliminatória da Taça contra o Espinho ouvia a claque do Espinho da minha casa) e que ainda está no mesmo grupo de alguns históricos (Salgueiros, Beira Mar, Leça)