Está sempre a tempo de mudar. Vamos aguardar.Pedir mão na consciência a um tipo que tem um ego do tamanho do Burj Khalifa seria um milagre, se é que ele tem alguma consciência.
Está sempre a tempo de mudar. Vamos aguardar.Pedir mão na consciência a um tipo que tem um ego do tamanho do Burj Khalifa seria um milagre, se é que ele tem alguma consciência.
Daria para ganhar na mesma, há lá duas do Ramos que se fosse o Ronaldo marcava... Teve uma atitude de merda mas não vamos agora chutar para canto os golos todos que tem marcado ultimamente e não foi só contra amadores.Com o Ronaldo hoje ficava 15.
Ou então não: estava 0-0 aos 90, com ele a fazer caretas o jogo todo, a amuar porque chutaram à baliza em vez de lhe passar a bola e depois marcava aos 93, fazia o SIIIIIII para delírio dos idólatras que vêem um jogo de futebol por ano.
Sim na Holanda tem números interessantesVai ver o histórico dele... fui ver e fiquei agradado, tem excelentes números
Tenho amigos irlandeses a dizerem-me que o Parrot é o maior herói nacional da Irlanda, já nem é o Michael Collins.O Irlandeses vão fazer uma estátua do Parrott de 30 metros em ouro maciço!
O Ronaldo é o grande responsável da goleada de hoje.Com o Ronaldo hoje ficava 15.
Ou então não: estava 0-0 aos 90, com ele a fazer caretas o jogo todo, a amuar porque chutaram à baliza em vez de lhe passar a bola e depois marcava aos 93, fazia o SIIIIIII para delírio dos idólatras que vêem um jogo de futebol por ano.
Exemplo muito pequenino.Pedir mão na consciência a um tipo que tem um ego do tamanho do Burj Khalifa seria um milagre, se é que ele tem alguma consciência.
Já disse que vencemos com ele a adjunto.O Ronaldo é o grande responsável da goleada de hoje.
Ate acho que lhe deviam ser atribuídos 3 ou 4 golos hoje
No total das competições tem 13 golos em 14 jogos.6 golos em 7 jogos no Alkmaar, 23 anos, um jogador a acompanhar.
De lembrar que São Marino só não foi por causa de uma combinação de resultados entre outras equipas, se a Roménia ganhasse tinham ido.Agora voltamos aos jogos a sério na fase a eliminar do Mundial
A fase de grupos vai ser brincadeira
O mundial daqui a pouco vai ter 100 equipas
Lol.Pode ser que passe a mão na consciência e que perceba que o seu lugar é como arma secreta e que deixe os outros brilhar e tentar ajudar a que vença um mundial antes de pendurar as botas. É a única maneira possível.
Prefiro acreditar que sim e destilar o ódio só depois de saber o que se passará.Lol.
Mais depressa cai a ponte da arrabida que isso acontece.
Alguma vez na vida ele tinha essa humildade, não tarda ta a publicar um post a reclamar os louros da vitória.
Agora com estes 5 golos em 2 jogos, ele deve ter ficado valorizado bastante.No total das competições tem 13 golos em 14 jogos.
E o ano passado fez 20 golos na época. E antes 17 num fraquinho Excelsior.
Tem tido bons números.
"Pó caralho!"
sim sao os ultimos antes do mundial e isso é normal.. se nao quase nao tens preparaçao para o mundial e geralmente esses jogos sao contra selecoes de outros continentes .. e ao que parece portugal joga com o mexico e os estados unidosParece que vai haver um estágio de seleções em Março para jogos particulares?? Isto é verdade? Quase no fim dos campeonatos....pqpariu esta praga.