No andebol estamos condenados ao sucesso de uns, no basquetebol ao sucesso de outros, resta-nos tentar no hóquei
O voleibol não conta como modalidade?Quase não existimos nas modalidades, tirando o hóquei
nunca viu.O voleibol não conta como modalidade?![]()
lolO culpado é o treinador que escolheu quem quis
Isto é uma equipa do Fernando Sá
É este o basket dele, é isto que ele imagina
Admito que não acompanho e aí foi falha minha. Mas nas duas que mais acompanho não estamos muito bem. Acredito que nos próximos anos isso mude.O voleibol não conta como modalidade?![]()
Sem margem para qualquer dúvida, é a modalidade onde temos francas probabilidades de ganhar, este ano.Admito que não acompanho e aí foi falha minha. Mas nas duas que mais acompanho não estamos muito bem. Acredito que nos próximos anos isso mude.
Só quando esta na merda.O voleibol não conta como modalidade?![]()
Também disse "É uma temporada que, para o treinador, obriga a trabalhar bastante.". Isto de um treinador ter que trabalhar...O Fernando Sá ainda diz que só teve um treino para o jogo enquanto que o adversário teve a semana toda
Eu acho que tínhamos mais chances se fôssemos lá sem treinos...
Fico à espera que comece o trabalhoTambém disse "É uma temporada que, para o treinador, obriga a trabalhar bastante.". Isto de um treinador ter que trabalhar...
Desculpa mas não concordo. O voleibol e principalmente o futsal são desportos menores.Reformulem esta modalidade. Do treinador aos jogadores. É uma VERGONHA e é HUMILHANTE para o FC Porto.
Se não há interesse então acabem com isto de uma vez e criem o futsal ou o voleibol masculino.
O murro da mesa do Presidente tem que ser estendido às modalidades.
Como é óbvio!Desculpa mas não concordo. O voleibol e principalmente o futsal são desportos menores.
Que manter na totalidade?? Tínhamos o dinheiro para pagar ao Xiryus o que foi ganhar para o Japão? Tinha sentido manter o Marble, o Fayne ou até mesmo o Landis? Não.Até tem graça pedir uma reformulação, quando foi exactamente isso que nos trouxe até aqui
O reformular da equipa do ano passado, quando deveria ter sido mantida quase na totalidade
Verdade.O Fernando Sá ainda diz que só teve um treino para o jogo enquanto que o adversário teve a semana toda
Eu acho que tínhamos mais chances se fôssemos lá sem treinos...