Esse é um escroque, tem a mania que sabe tudo sobre todos, quando não passa de mais um calimero disfarçado de imparcial.Que nojo. Marioneta.
Esse é um escroque, tem a mania que sabe tudo sobre todos, quando não passa de mais um calimero disfarçado de imparcial.Que nojo. Marioneta.
O Deco quer lá saber disso para alguma coisa lolO Deco é da oposição?
Duvido, o Amadis tirou isso da peida.O Deco é da oposição?
O Antonio que teve preso, ainda é mais doente.Facebook do Dr.Carlos Amadis (dono da página Porto Sempre).
Magico deco hehehehe
Tenha cuidado com esta feroz oposição, presidente!
Temos uma AG daqui a 11 dias para os sócios serem esclarecidosAcho que, aproveitando esta paragem, o Porto Canal deveria convidar o presidente para uma entrevista. Seria uma boa oportunidade para esclarecer temas importantes e reforçar a comunicação com os adeptos.
Diz o rapaz que não quer só trabalhar... loooool... é coisa que ele nunca fez na vida.O vídeo é incrível! Há lyrics?
Que nunca te falte nada amigo.Este fdp tem que levar uma resposta.
Já foi negado que ao intervalo na TV estivesse a dar os dois lances não foi ?!
Ao intervalo não estava só a dar o lance do próprio jogo, anulado pelo Veríssimo ?
O lance da pontinha não foi só posto no final do jogo, isso é que irritou o Veríssimo, segundo o Vitor Tinto.
Mas esse filho de trinta putas tem que levar resposta, tem que ser divulgado e espalhado a puta da conversa cavaqueira entre dois bons amigos, do glorioso praqui e glorioso pracolá entre ele e o bacalhau à Braz há muitos anos.
Ninguém tem essa imagem da conversa ?
Eu lembro-me de ver bem isso, ainda há poucos anos acho que o FJM falou e mostrou isso no Porto Canal.
![]()
Isto está tudo feito para o FC Porto
Opinião de João Rosado. O atual momento no futebol português deixa grandes suspeitas sobre o desfecho do campeonatosicnoticias.pt
Quem rir, perde.
Mas vá, fdx, com uma fronha daquelas, qualquer um de nós ficaria afectado psicologicamente.
Digam ao rapaz que o Halloween já acabou e que ele já pode tirar a máscara.![]()
Ou seja através do teu comentário apercebi-me agora que afinal o titulo é que engana pa caramba.Um artigo cheio de azia, a tentar colocar pressao no FCP, mas nao leio nenhuma mentira.
O FCP dito por todos nos, teve o calendario mais dificil, ultrapassando-o com distincao, agora e a vez dos rivais levarem com jogos de maior dificuldade.
Um deles tera de perder pontos, ou ambos, obrigatoriamente, o Benfica entra agora num calendario terrivel, o Sporting nem tanto, mas tem de jogar contra o Gil em casa deles, que nao sera nada facil, tambem joga em Guimaraes, teoricamente dificil tambem.
Isto claro, ignorando o facto que a Liga Portugal e uma competicao artificial, onde os rivais tem maior ou menor ajuda consoante onde vai o FCP. Incrivel como mesmo com um campeonato quase perfeito, so temos 3 pontos de vantagem sobre o segundo.
Adorei a parte do venfique campeão 2012/2013.Que nunca te falte nada amigo.
Este aguilar é dos maiores filhos da puta, escroques que existem na cs
![]()
A jogar bilhar de bolso
Fdx quem me dera que o Porto Canal voltasse a ter um programa semanal, eu expunha essa merd* semanalmente.Que nunca te falte nada amigo.
Este aguilar é dos maiores filhos da puta, escroques que existem na cs
![]()
Ainda a cerca de um mês, o penalty do tino Silva sobre o Deniz so foi possível validar por toda a imprensa porque as imagens foram captadas por uma câmara do FCPorto dizem os cartilheiros.