#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,727
19,879
Marcar mais golos e sermos uma equipa demolidora ofensivamente.
Na Europa somos um desastre nesse aspeto e não jogamos um futebol digno do nosso clube.
O jogo com o Utrecht então foi vergonhoso para mim enquanto adepto.
Na Europa estamos claramente em gestão e para o contexto estamos bem encaminhados. Vamos carregar no pedal a partir do próximo ciclo competitivo. Ainda assim fizemos o suficiente para vencer na Holanda e em Inglaterra perdemos com dois penaltys, em que o primeiro foi bizarro, influenciou bastante o jogo e a moral do Forest.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,530
6,907
Não esperava essa do Catarro.

Deve ter fumado bem 😂
o catarro é um jornalista serio... lembro me a uns anos ler uma entrevista dele onde ele fala que na verdade o FC Porto tem mais adeptos em Angola que o Benfica.. e o jornalista mudou logo de tema quando estavam a falar dos seus tempos em angola.. eu nao faço ideia se ele é ou nao Benfiquista mas uma coisa é certa na cmtv é o unico que se aproveita dos jornaleiros comentadores.. tbm tem outro que gosto o de oculos que estava na sic mas nao sei o nome dele.. o catarro as vezes explode e diz as verdades

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,190
26,354
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Marcar mais golos e sermos uma equipa demolidora ofensivamente.
Na Europa somos um desastre nesse aspeto e não jogamos um futebol digno do nosso clube.
O jogo com o Utrecht então foi vergonhoso para mim enquanto adepto.
Fizémos 8 mudanças contra o utrecht.
O Porto precisa dum abre latas.
De um extremo tipo Hulk , que corte , finte pra dentro e meta umas bombocas lá dentro.
O AVB sabe bem disso.

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,869
156,160
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Artur Jorge também?
Compreendo os ataques ao Mourinho, mas o Artur Jorge fez exactamente a mesma coisa. E ficaria muito triste se atacassem o Artur Jorge, embora não me lembre bem dele por ser muito novo nessa altura. Até o Bela Guttmann fez o mesmo, saiu do Porto e foi treinar directamente os gajos.
Daqui a uns meses já ninguém se lembra que o Mourinho treinou o benfica, porque já terá sido despedido novamente.
Eu defendo todos os que passaram pelo Porto e cumpriram bem a sua função. Estão na nossa história.
Om Artur Jorge era um senhor, esteve lá e nunca se lhe viu uma palavra contra o Porto, nem lá nem em nenhum outro clube.
Pelo contrário, foi ostracizado e queimado quando disse que queria que eles jogassem "à Porto".
Nunca mais teve paz e odiaram-no profundamente.

O Mourinho mal sai do Porto dá entrevistas a vilipendiar a cidade com "Palermos" e tal.
Também me deu as maiores alegrias da vida desportiva, mas depois do dia 26 de Maio de 2004, já não mais teve nada a ver com o FCP por ele mesmo.
Enquanto foi o "Mourinho Special One" ainda lhe desejei o sucesso no Chelsea, no Inter e tal por aí, mas depois quando começou a decair e sempre cada vez mais a elogiar o panelas, lamber o panelas, ir buscar matrecos ao panelas, enquanto consignava o clube que lhe deu os sucessos mais retumbantes à indiferença, nem uma palavra de apreço tinha (pelo contrário tinha azias brutas quando perdia connosco como em 15/16 fez uma flash interview patética) nunca mais quis saber do Mourinho para nada. Li-o bem.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,667
8,113
Wow.
Lol.
Sem palavras.
Pra mim morreu.E cada dia que passa lá menos gosto dele.

Abdicou do espaço especial que tinha no coração dos Portistas a troco disto que se tem visto?

Mostra a consideração que (não) tem por Nós.
O Mourinho nunca foi portista, apenas trabalhou no FCP, e por sinal fez um grande trabalho, eu estarei sempre grato por isso.
Mas depois da final de 2004 ele nunca se mostrou particularmente respeitoso com o FCP, nem mostrou por nós ou até pela cidade uma simpatia especial, aliás bem pelo contrário. Por causa dessas atitudes dele para com o FCP (que começaram na final de Gelsenkirchen), no meu coração azul e branco nunca houve muito espaço para o Mourinho, e portanto nunca me senti traído por ele. Nunca foi dos nossos.
Portanto, o facto de ele estar a treinar o regime não me incomoda, quero lá saber, ainda se ele fosse um bom treinador.
Acho que está no clube certo, ainda para mais sendo ele trafiquista de coração, um clube dirigido por vígaros espertalhões, com uma massa adepta de acéfalos mais ou menos avinhados, que cultiva uma arrogância completamente ridícula, meramente baseada num passado glorigozo e no numbro de sócios.

No benfiquistão o JM tem garantida uma bela massagem ao ego, todos os holofotes em cima, afagado pela CS, o "maior" a treinar o "maior", etc.
E se no final da época tiver conquistado a taça da liga, vai ser a taça da liga mais importante e mais festejada da história de Portugal, segundo a CS. E isso, para este Mourinho decadente, é win-win. Pela minha parte, desejo-lhe toda a sorte do mundo excepto na liga, na taça de PT, na taça da liga e na liga dos campeões.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,190
26,354
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Mourinho nunca foi portista, apenas trabalhou no FCP, e por sinal fez um grande trabalho, eu estarei sempre grato por isso.
Mas depois da final de 2004 ele nunca se mostrou particularmente respeitoso com o FCP, nem mostrou por nós ou até pela cidade uma simpatia especial, aliás bem pelo contrário. Por causa dessas atitudes dele para com o FCP (que começaram na final de Gelsenkirchen), no meu coração azul e branco nunca houve muito espaço para o Mourinho, e portanto nunca me senti traído por ele. Nunca foi dos nossos.
Portanto, o facto de ele estar a treinar o regime não me incomoda, quero lá saber, ainda se ele fosse um bom treinador.
Acho que está no clube certo, ainda para mais sendo ele trafiquista de coração, um clube dirigido por vígaros espertalhões, com uma massa adepta de acéfalos mais ou menos avinhados, que cultiva uma arrogância completamente ridícula, meramente baseada num passado glorigozo e no numbro de sócios.

No benfiquistão o JM tem garantida uma bela massagem ao ego, todos os holofotes em cima, afagado pela CS, o "maior" a treinar o "maior", etc.
E se no final da época tiver conquistado a taça da liga, vai ser a taça da liga mais importante e mais festejada da história de Portugal, segundo a CS. E isso, para este Mourinho decadente, é win-win. Pela minha parte, desejo-lhe toda a sorte do mundo excepto na liga, na taça de PT, na taça da liga e na liga dos campeões.
Acho que fica a critério de cada um.
Até se ter transferido para o benfique era muito especial para mim apesar de nunca ter mostrado grande respeito pelo Fcporto.
A partir do momento em que decide que vale a pena trocar 2 anos perfeitos no Fcporto ,estadia no museu , lugar no coração dos Portistas , para um clube de merda que nem está a valer a pena ter ingressado , para mim morreu.
Morreu de uma maneira , que só sinto desprezo por ele.
Tenha ele sucesso no atual clube dele ou não.

Admito que possa estar a ser duro demais mas isto não é um treinador qualquer , é um treinador que ganhou o máximo possivel no clube que eu amo até á morte , e isso entristece-me muito.
Talvez eu é que estou errado , mas é como me sinto.

Ainda bem que não estava lá naquela ovação de á uns meses , senao ia me sentir uma bela merda.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,740
5,604
Acho que fica a critério de cada um.
Até se ter transferido para o benfique era muito especial para mim apesar de nunca ter mostrado grande respeito pelo Fcporto.
A partir do momento em que decide que vale a pena trocar 2 anos perfeitos no Fcporto ,estadia no museu , lugar no coração dos Portistas , para um clube de merda que nem está a valer a pena ter ingressado , para mim morreu.
Morreu de uma maneira , que só sinto desprezo por ele.
Tenha ele sucesso no atual clube dele ou não.

Admito que possa estar a ser duro demais mas isto não é um treinador qualquer , é um treinador que ganhou o máximo possivel no clube que eu amo até á morte , e isso entristece-me muito.
Talvez eu é que estou errado , mas é como me sinto.

Ainda bem que não estava lá naquela ovação de á uns meses , senao ia me sentir uma bela merda.
O mouro morreu quando decidiu não vir ao Porto comemorar a CL, junto dos adeptos.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,845
2,688
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles

Nao esquecer que tem a cláusula para rescindir no final da epoca com o lugar do Ruca em risco na selecção caso haja uma pessima prestação da mesma no Mundial 👀

• Haha
  • Like
Reações: Dagerman e Mustaine

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
181
312
Nao duvido que vamos voltar mais fortes, o "click" que falta sera o regresso do Luuk. Ele fara toda a diferenca na circulacao de bola entre linhas.
O Samu ao sentir a pressao vai melhorar tambem e logo ai, ficamos resolvidos em termos de pontas de lanca.
Para os outros avancados, penso que mais dia menos dia, o Farioli ira experimentar meter o Mora a falso extremo e veremos imediatamente um FCP mais acutilante (espero que o experimente para a Taca).
Resumindo e concluindo, estou confiante para o que resta da primeira volta.

Forza Francesco, noi vogliamo la vittoria sempre!

• Like
Reações: mega_dragon

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,521
Temos 3 golos menos que o sporting
E quase só jogamos contra adversários da parte de cima da tabela, nem temos nenhum minuto em superioridade numérica, pelo contrário, temos uma 2ª parte praticamente inteira em inferioridade numérica em Arouca, enquanto que o Sporting tem cerca de 120 minutos em superioridade numérica e só tiveram estes 3/4 minutos finais em inferioridade numérica diante do Santa Clara.

Veremos daqui por umas semanas quem terá mais golos marcados.

• Like
Reações: MeteOMarega