Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,722
23,977
Fez um bom jogo, principalmente na forma como ocupou os espações e controlou o meio campo.
Ainda assim, continua a falhar alguns passes muito fáceis. Precisa de mais calma e critério nesse momento porque coloca a equipa em risco sem necessidade.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,809
1,136
Este jogador é muito bom mas tem algumas paragens cerebrais durante os jogos. às vezes falha cada passe que é de bradar aos céus.

• Like
Reações: Dias_21

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,846
20,141
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Melhor jogo que fez nos últimos tempos, mas tem sempre uma paragem cerebral em que passa a bola ao adversário em zona proibida, sem necessidade nenhuma.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,626
5,284
Dos piores trincos que me lembro dos ultimos anos e sempre a titular, para o banco e curto a titular faz doer.
Na saída de bola e menos um, a defender é uma lástima, raramente vejo uma recuperação de bola, é sempre falta para amarelo.
Esta na hora de um titular a altura do clube.
Quando entrei neste tópico não tava à espera de um número de comédia

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,778
3,078
Dos piores trincos que me lembro dos ultimos anos e sempre a titular, para o banco e curto a titular faz doer.
Na saída de bola e menos um, a defender é uma lástima, raramente vejo uma recuperação de bola, é sempre falta para amarelo.
Esta na hora de um titular a altura do clube.
Tal e qual.
E mais, ainda é um dos sobreviventes...

• Like
Reações: TennantWho
14 Janeiro 2025
4,146
5,827
Acaba de fazer um bom jogo e leva com uma destas.
Acho que é um jogador que devido à má época passado houve quem o passasse a odiar.
E ficou lá com isso dentro.

Há pessoal que é assim que vê o futebol.
Não é tão mau como alguns o fazem mas se pudéssemos vendê-lo bem vendido e substitui-lo por um MD mais alto, mais dinâmico, mais capaz de fugir às marcações, com menos propensão para fazer passes desastrosos na área ou perto dela, não ficávamos a perder nada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,846
20,141
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não é tão mau como alguns o fazem mas se pudéssemos vendê-lo bem vendido e substitui-lo por um MD mais alto, mais dinâmico, mais capaz de fugir às marcações, com menos propensão para fazer passes desastrosos na área ou perto dela, não ficávamos a perder nada.
Verdade de La Palisse. Para melhor troca-se sempre, esteja em causa o Varela ou outro jogador qualquer do plantel.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,626
5,284
Acaba de fazer um bom jogo e leva com uma destas.
Acho que é um jogador que devido à má época passado houve quem o passasse a odiar.
E ficou lá com isso dentro.

Há pessoal que é assim que vê o futebol.
Ainda por cima os argumentos usados que são pura mentira, especialmente neste jogo, em que o Varela foi o segundo com mais recuperações, teve uma percentagem de passe curto de 88% (igual ao Kiwior que toda a gente sabe que fez um bom jogo) e uma percentagem de passes longos superior ao Kiwior também.

• Like
Reações: RPires e Viena

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,804
6,584
Eu assino já vender o Varela e contratar alguém melhor.

Aliás, agora que penso, Acho que deveríamos fazer isso para todas as posições, sempre.

COMO É QUE NUNCA TINHA PENSADO NISTO ANTES!!!!!!!!!!!

14 Janeiro 2025
4,146
5,827
Eu assino já vender o Varela e contratar alguém melhor.

Aliás, agora que penso, Acho que deveríamos fazer isso para todas as posições, sempre.

COMO É QUE NUNCA TINHA PENSADO NISTO ANTES!!!!!!!!!!!
Tom de troça à parte, não sei se reparaste que foi precisamente isso que foi feito com quase todas as posições do 11, desde que tomou posse esta direcção.
No espaço de 1 ano, só restaram 3 dos que cá estavam antes.
1 porque tem valor para ser titular (Diogo Costa) e os outros 2 (Pepê e Varela), porque ainda não foi possível despachá-los.
Devem ser os próximos.
Brincaste mas acertaste em cheio.

Última edição: