Pois eu desconheco as leis do jogo, porem ontem, tanto o mourinho como comentadeiros na TV, dizem que as leis do jogo prevê isso e que não pode ser marcado penalty.O que não é verdade.
Caso contrário daria para abusar.
Pois eu desconheco as leis do jogo, porem ontem, tanto o mourinho como comentadeiros na TV, dizem que as leis do jogo prevê isso e que não pode ser marcado penalty.O que não é verdade.
Caso contrário daria para abusar.
Aqui nao ha muito por onde fugir, é penaltiPois eu desconheco as leis do jogo, porem ontem, tanto o mourinho como comentadeiros na TV, dizem que as leis do jogo prevê isso e que não pode ser marcado penalty.
O hino da Feup era a música do Benfica? Fds que falta de auto estima
Disse alguma mentira ?
Foi mesmo 90mil, aldrabices, e de repente as filas de 1h30 passaram a 5mn, dito por varios...Ontem votaram cerca de 90.000, hoje ninguém viu ou vê futebol
Adoro...
Eu estive lá das duas vezes para a minha mulher e família votarem e confirmo e desta vez nem 5min foram entre o sair do carro e votarFoi mesmo 90mil, aldrabices, e de repente as filas de 1h30 passaram a 5mn, dito por varios...
Aquilo não é penalty em lado nenhum do Mundo e é demasiado óbvio que ou foi um erro prepositado ou então o VAR não pode nunca mais arbitrar um jogo.Ele faz o movimento, tem o braço esticado, posição nao natural.
É um penalti tao obvio, que o árbitro foi obrigado a marcar
Veremos o que o dudu dirá.
E o penálti do Toino sobre o Cassiano por volta dos 30', que ficou por marcar?Mesmo até admitindo que eles possam ter razão no lance do penalti, vai toda a gente fingir que depois o Baresi não faz aquilo na recarga?
Ia ser um erro sem qualquer influência no resultado.
Penáltis desses contra nós são mato.Aquilo não é penalty em lado nenhum do Mundo e é demasiado óbvio que ou foi um erro prepositado ou então o VAR não pode nunca mais arbitrar um jogo.
O jogo já passou, é gritante.
Ps: E eu quero que se fodam, eu também marcaria penalty.
Aumentaram as mesas de voto significativamente, foi comunicado uns dias antes das eleiçoes. Duvido que o Guinness certificasse aldrabices, mas também ja nao digo nadaFoi mesmo 90mil, aldrabices, e de repente as filas de 1h30 passaram a 5mn, dito por varios...
São o maior cancro deste país, eles e a CS que lhes faz broches todos os dias.sempre que não ganham fazem um escândalo nacional com a ajuda da CS.
grande nojo.