O golo não foi anulado.Alguém tem o lance do golo anulado?
Apitou se e parou se antes da bola entrar.
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
O golo não foi anulado.Alguém tem o lance do golo anulado?
Mas tens video?O golo não foi anulado.
Apitou se e parou se antes da bola entrar.
Falo pelo que vi. E ontem só pude ver a segunda parte.Fizemos muito boa exibição ontem, mano. O Famalicão praticamente só teve um lance perigoso e nem cheirou. Tivemos umas 8 boas oportunidades para marcar.
Não se deixem enganar pela narrativa das exibições "abaixo do normal". Sim, contra Braga e Moreirense estivemos menos exuberantes mas ontem não. Ontem foi à Porto do início e desde o início. A rotação resultou em pleno.
Não tenho :/Mas tens video?
Pois, então não podes falar pelo jogo inteiro. Vai revê-lo, amigo. Eu também podia só escolher falar e criticar por 5 minutos em que um jogador nosso perde a bola e diria que tínhamos feito umas péssima exibição.Falo pelo que vi. E ontem só pude ver a segunda parte
Mas eu nem me referi a este jogo em particular.Pois, então não podes falar pelo jogo inteiro. Vai revê-lo, amigo. Eu também podia só escolher falar e criticar por 5 minutos em que um jogador nosso perde a bola e diria que tínhamos feito umas péssima exibição.
Mas os jogos têm 90 minutos.
Se não viste a primeira parte, não te mexas até ao fim da época. Foi a nossa melhor primeira parte da época.Falo pelo que vi. E ontem só pude ver a segunda parte.
Acredito que a primeira tenha sido melhor.
Mas os jogos anteriores desiludiram em termos exibicionais.
Ok, my bad então. Mas mesmo nesses jogos tivemos bons períodos.Mas eu nem me referi a este jogo em particular.
Se fores reler o que escrevi no post inicial ao qual reagiste, verás que me referi aos 3 últimos jogos.
Isto. Para ainda não terem dito nada à partida é bom sinal.Alguma novidade do bednarek?
E que a finalização do Froholdt nem saiu bem, ou seja, foi um paio.O canal now consegue mostrar um resumo do jogo sem mostrar as nossas 4 ou 5 chances de golo
Mas o único remate do Famalicão aparece!!!!!
E disseram, e estou a citar: "A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao Famalicão". Cabrões.O canal now consegue mostrar um resumo do jogo sem mostrar as nossas 4 ou 5 chances de golo
Mas o único remate do Famalicão aparece!!!!!
Quando o canal Now disser uma verdade, vai ser notícia!E disseram, e estou a citar: "A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao Famalicão". Cabrões.
Eu não vi o jogo ontem por motivos profissionais e só vi o resumo.. Do resumo que vi, e das duas uma, ou fui completamente enganado por quem o fez, o FCP massacrou completamente o adversário, sendo que na 1a parte podia perfeitamente estar 2/3 zero, e mesmo na segunda, podiam ter sido marcados mais alguns.. No entanto, e ouvi agora na rádio observador (só ouvi o programa porque adoro a azia destes fdps quando o slm perde ou empata) e eis que o jornalista que lançava as perguntas fala numa vitória sem brilho do FCP, numa exibição pouco colorida.. Pqp.. Esta gente tem que abrandar um pouco na propaganda que isto está a perder um bocado a noção do ridículo..Fizemos muito boa exibição ontem, mano. O Famalicão praticamente só teve um lance perigoso e nem cheirou. Tivemos umas 8 boas oportunidades para marcar.
Não se deixem enganar pela narrativa das exibições "abaixo do normal". Sim, contra Braga e Moreirense estivemos menos exuberantes mas ontem não. Ontem foi à Porto do início e desde o início. A rotação resultou em pleno.
Próxima epoca!Não há substituto para o Zaidu.