Solidários com quem nos rouba.
Bem podiam ter ficado quietos, a resposta em forma de missa não se fez esperar.
Bem podiam ter ficado quietos, a resposta em forma de missa não se fez esperar.
Como assim?Presidente de quem foi a ideia de estar solidário com quem nos rouba.
Isto.Presidente dê-nos um extremo craque em Janeiro, um que de facto seja um verdadeiro desequilibrador e um central emprestado.
São tretas de cabines desportivas, como os árbitros saíram nos saímos logo de seguida do género, não protestam, ou então como forma de protesto nosso mas a cabine desportiva diz que foi em solidariedade com os gatunosComo assim?
É um predestinado.este homem está abençoado
diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...
sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...
lindo
Eu diria que é Pinto da Costa Style nos seus tempos aureoseste homem está abençoado
diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...
sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...
lindo
Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO dizDava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.
O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...
O que disse o nosso craque das finanças?Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO diz
Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finançasO que disse o nosso craque das finanças?
Do mercado só me lembro do AVB falar sobre o central. Não sabia que o Pereira da Costa também tinha falado.
Para central o empréstimo faz sentido porque, em teoria, temos as quatro vagas muito bem preenchidas para os próximos 2 anos, confiando no regresso do Nehuén. Alguém com qualidade que se queira vir mostrar para conseguir ir ao Mundial pode ser um perfil interessante.Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finanças
Por isso se calhar deviam redefinir essas ideias que é só empréstimos e não sei que mais
Está mesmo a ir nesse registo, outros tempos certo, outro estilo...mas o André está mesmo a dinamitar as fundações do futebol português com a mesma inteligência.Eu diria que é Pinto da Costa Style nos seus tempos aureos