André Villas-Boas - Presidente

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,730
9,855
Solidários com quem nos rouba.

Bem podiam ter ficado quietos, a resposta em forma de missa não se fez esperar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,799
9,590
Eu tirava tudo do balneario dos arbitros, chuveiros bancos, ate a luz , so uma sala com paredes brancas. Se alguem reclamar dizia que tive receio que os arbitros tivessem uma interpretaçao errada do banco porque podiam achar que era porque iam virar arbitros suplentes depois daquele jogo, que tiramos os chuveiros porque os arbitros podiam pensar que era uma forma de lhes chamar sujos e de dizer para se limparem, e por fim a luz foi retirada para nao pensarem que era uma forma de lhes dizer que eram adeptos do clube da luz.

14 Janeiro 2025
3,767
5,405
este homem está abençoado

diz que o presidente do sporting tem o presidente do benfica no bolso e que eles se deviam preocupar mais um com o outro...

sporting ganha com um golo oferecido
benfica empata 2-2 ...

lindo
É um predestinado.
Incendeia a 2a Circular e depois os acontecimentos no São Miguel e no nosso Salão de Festas seguem os ditames dele e o Reeleito não tem outro remédio senão declarar guerra ao sporting, por causa das ocorrências nos 2 jogos e pra não ficar no bolso do Vagandas.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,473
11,358
Conquistas
1
Dava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.

O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,067
19,631
Dava mesmo jeito que viesse "O" extremo em janeiro, mas provavelmente vamos à luta apenas com os que temos. O mais certo é vir apenas um central por empréstimo.

O Borja é um jogador útil, mas não é aquele extremo desequilibrador, o Pepê é demasiado inconsistente e o William ainda não sabemos muito bem com o que contar. Depois também temos o Mora que pode jogar na ala esquerda, mas não é "O" extremo. Que jeito dava achar um Luís Diaz por aí...
Acho que deviam estar mais atentos ao que o nosso CFO diz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,067
19,631
O que disse o nosso craque das finanças?

Do mercado só me lembro do AVB falar sobre o central. Não sabia que o Pereira da Costa também tinha falado.
Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finanças

Por isso se calhar deviam redefinir essas ideias que é só empréstimos e não sei que mais

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,832
2,330
Não falou de reforços obviamente, mas disse uma coisa muito importante, que não estamos mal de finanças

Por isso se calhar deviam redefinir essas ideias que é só empréstimos e não sei que mais
Para central o empréstimo faz sentido porque, em teoria, temos as quatro vagas muito bem preenchidas para os próximos 2 anos, confiando no regresso do Nehuén. Alguém com qualidade que se queira vir mostrar para conseguir ir ao Mundial pode ser um perfil interessante.

Para o meio-campo e para extremo, aparecendo uma boa oportunidade de negócio, faz sentido poder gastar-se algum dinheiro porque é uma vaga que temos por preencher. Para o meio-campo alguém tipo o que o Prpic representa para o centro da defesa: potencial e algum rendimento imediato; para a ala, aí sim, alguém com capacidade para ser titular à direita (pé esquerdo).

• Like
Reações: Viena

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
426
655
Eu diria que é Pinto da Costa Style nos seus tempos aureos
Está mesmo a ir nesse registo, outros tempos certo, outro estilo...mas o André está mesmo a dinamitar as fundações do futebol português com a mesma inteligência.
Que seja para continuar. E que no fim do seu mandato estejamos todos
como o anúncio do super-sumo...Villas Boas um presidente do caralho!!