O Pepê até esteve bem nos seus arranques, arrancou muitas faltas.
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Mas o castrius é o meu ódio de estimação, faz-me muita comichão malta que só aparece aqui para criticar e só aparece nos deslizesMas tu andas à bulha todos os dias com alguém diferente?
Foste que andou nestas cenas ontem com o @Sevilha14 certo?
Não se pode comparar esses clubezecos ao grandioso Futebol Clube do PortoQuando vi muitos primeiros classificados a perder pontos nesta jornada (Bayern, Arsenal, Real Madrid) admito que tive algum receio. Sei que não tem nada a ver mas...
--------------------------O comentador da sportv há bocado a questionar porque é que o Famalicão não foi mais Famalicão na segunda parte lol
O Tonel conseguiu a proeza de dizer que o Famalicão dominou o jogo dos 45 aos 65 minutos.. Famalicão não fez uma jogada com princípio, meio e fim.. foi sempre a bater direto e ver se ganhava uma segunda bola..O comentador da sportv há bocado a questionar porque é que o Famalicão não foi mais Famalicão na segunda parte lol
--------------------------
Eh pá, esses cornos não escondem a dor de corno, mas que cabroes.
É outra revolução que tem que acontecer (na cs).Compara lá isto do Record:
08.11.2025
Golo de Hjulmand nos descontos vale vitória ao Sporting
09.11.2025
FC Porto vence em Famalicão pela margem mínima
Não odiamos os jornalistas desportivos o suficiente.
O sa trabalhado seria mel ca.Tirando o William Gomes não acho que falhamos na finalização. Ok, as bolas não entraram mas foram bem finalizadas. Umas tirou o guarda redes outra a bola tirada na linha.
Mas falta-nos jogadores que bola cola no pé e sai redondinha. Com essa capacidade Talvez Veiga e pouco mais . Isso é fulcral num contra ataque por exemplo.
Mas esta é a minha preferida:É outra revolução que tem que acontecer (na cs).
Basta ver quando acabou o jogo, parecia um funeralO comentador da sportv há bocado a questionar porque é que o Famalicão não foi mais Famalicão na segunda parte lol
A subtil arte da constante contextualização tem um pressuposto simples: Pressupõe que as pessoas são muito estúpidas.Compara lá isto do Record:
08.11.2025
09.11.2025
----------------------------Compara lá isto do Record:
08.11.2025
09.11.2025
O segredo para manterem isto durante tantos anos é sempre o mesmo: cooptação.----------------------------
Nos anos 80 fiz tropa na Escola Superior e Material de Guerra em Sacavém e conheci e frequentava a travessa da Queimada conheci varios jornalistas e eles já se gabavam de não ter lá Portistas e mmesmo no Norte tinham o Alfredo Barbosa para garantir a isenção, no Record igua.
Há cerca de 6 anos amigos de uma das minha filhas Portistas estagiaram na bolha e na Sic, miúdos bons alunos, de boas escolas de jornalismo, escrever bem, mas foram marginalizados e um deles foi mandado cobrir treinos no Estoril, Mafra, Estrela e arredores, depois deram um contrato reportagens secundárias no Arouca, paços Feirense e piores. A cada ano que passava desciam mais. Conclusão um gajo mais do dobro num escritório de Advogados outro foi para o Marketing de uma multinacional. Foi azar deles não calarem a sua revolta e serem sérios e coerentes. Não se venderam.