Sim... Um dos atletas mais bem pagos do plantel. . Acredito que seja para tentar vender...Este ja chegou a renovar?
Sim... Um dos atletas mais bem pagos do plantel. . Acredito que seja para tentar vender...Este ja chegou a renovar?
Tinhs essa ideia e por isso a minha resposta ao atual momento.......e e apenas,pois..Sim... Um dos atletas mais bem pagos do plantel. . Acredito que seja para tentar vender...
Híbrido entre inexistente e inútilEle não é extremo. É um híbrido... É bom nas transições e a sofrer faltas
Dificilmente alguém gosta menos do jogador Pepê que eu, mas hoje depois da vantagem foi útilHíbrido entre inexistente e inútil
Eu acho que devia haver uma competição de haters do Pepê no Dragão, enchia-se o estádioDificilmente alguém gosta menos do jogador Pepê que eu, mas hoje depois da vantagem foi útil
Já não gostava, depois da sabotagem na choupana mete me nojo que ainda vista a nossa camisolaEu acho que devia haver uma competição de haters do Pepê no Dragão, enchia-se o estádio
E, para mim, esse é o principal erro do AVB como presidente. É tirar toda a autoridade ao VB e o resultado viu-se em Barcelos.Já não gostava, depois da sabotagem na choupana mete me nojo que ainda vista a nossa camisola
Viste outro jogo.Horrivel
Vamos continuar a falar da época passada até quando? Depois de tudo o que temos feito nesta? Não consigo entender.E, para mim, esse é o principal erro do AVB como presidente. É tirar toda a autoridade ao VB e o resultado viu-se em Barcelos.