|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
O William tem corrido muito…O William é bom rapaz e já foi importante esta temporada. Mas um par de grandes golos nunca fizeram um grande jogador, e levantou-se uma ideia sobre ele entre os adeptos que não corresponde à realidade. Já o disse, não acho que alguma vez vá ser um grande extremo, longe disso. Mas pode ter utilidade.
Kiwior magnífico no lance do golo.
Eu que tanto o critico, este jogo tem Borja Sainz escrito na testa.
Bom jogo de Moura e Pepê muito bem a acelerar por dentro.
Fosse na outra baliza podia o kiwor ter levado com uma cotovelada na cara e estar claramente a sangrar que aposto que a jogado ia até ao fim e só depois apitava e ia ao VAR. Foi claramente propositado para terminar a jogada perigosa. É vergonhoso e é uma constante este ano, não me recordo de um ano tão fraco a nível de arbitragens.O padre apercebeu-se que podia ser golo e matou logo ali a possibilidade de ir ao VAR. Isto tudo é propositado. Não tenho dúvidas.
O problema é que se continuarmos a falhar o que já falhámos eles vão lá mais uma vez e da próxima a bola entra.Se o William Gomes hoje tivesse vindo jogar já estavam 3 ou 4 lá dentro. Completamente desinspirado. Por isso acho que sai não tarda para entrar o Sainz.
É pena não termos finalizado aquilo que produzimos. É que mesmo que a bola deles entrasse, podia estar perfeitamente 3 ou 4 para nós.
Deixa seguir e vai ao VAR… óbvio… eles têm gatilho rápido… já com o Bednarek com o Braga foi a mesma coisaCom VAR marcar aquela "falta" do Varela é gozo com o nosso clube
Não digo que é golo anulado
Mas é demasiado, são todos os jogos assim
Não se pode falar em golo limpo mas é um lance tipico da tuga, defesa atira-se para o chão e o gajo nem deve ter visto nada, só mesmo alguém no chão, faltinha de merda.Golo anulado completamente limpo!!!!
Fraco? Fortíssimo serviço ao polvo. Nunca estiveram tão bons nesse trabalho para os clubes queridos.não me recordo de um ano tão fraco a nível de arbitragens.
Nem pareceu cena para sairn estou a ver o jogo, a lesão do bednarek parece ser grave ?
Não pareceA lesão do Jan é grave?
A arbitragem portuguesa a ser exposta.Adivinhem quem é que ia passar o fifica se ganhasse hoje!