O Twitter do Porto pôs o lance.
É assim mesmo, expor esta merda toda.
É assim mesmo, expor esta merda toda.
Até evitei ver a 2ª parte, vim só ver o resultado.Para quem não viu o "canto"
![]()
A dupla Vidigal com aquele narrador que narra todos os golos dos lagartos como se fossem finais de Champions.A Sportv também se tornou outro coio de chupadores de lagartos.
O carnide sempre chuparam, mas o Saporte era basicamente ignorado ou quase...desde há uns anos o chupanço é evidente, comentadores adeptos, calam-se para ouvir a musica dos adeptos, comentários inenarráveis.
Estava escrito, ele veio do futuro alternativo. Até se o jogo terminasse aparecia ele no relvado e marcava um golo para eles.E o Sousa continua![]()
![]()
![]()
"E se o pontapé de baliza fosse mal marcado, no contra ataque o zbord marcava...".
Este gajo tem que ser exposto crl.
Quando é a favor dos de lisboa "temos que aceitar""Os árbitros erram e temos que aceitar" diz o grande filho de trinta puta*.
Claro que vão. Porque é que os bisgas não se constituiram assistentes numa série de processos contra os corruptos? Trocaram o silêncio pelos títulos seguintes. Eles dividem entre eles e alternam como bem sabem fazer e nós ficamos a definhar até morrermos. É esse o planoÉ uma questão de tempo amigo, os padres não vão estar sempre
E amanhã o presidente partir tudo depois do nosso jogo
Claro que estava escrito, se não fosse canto, era só alguém cair na área do santa clara.Estava escrito, ele veio do futuro alternativo. Até se o jogo terminasse aparecia ele no relvado e marcava um golo para eles.
Dizer isso só pode ser um gajo que está sandeu ou então descobrimos o clube dele e está a regozijar.
No dia em que vir o início de uma conferência e esteja Villas Boas sentado preparado para mandar esta gente toda para o caralho até choro.E amanhã o presidente partir tudo depois do nosso jogo
Já há muitos muitos anos que o interesse dele era noutras coisas que não essas.Eu nunca gostei do macaco mas acho que está a fazer falta cá fora para foder um corno destes.
Eu tenho uma mais polémica. Os árbitros deviam usar os olhos. Aquela merdinhas redondas acima do nariz e mesmo debaixo da testa. ISTO É DE PROPÓSITO!!!Já tinha esta opinião antes, a partir de hoje ainda mais...o VAR tem que intervir nos cantos. É uma coisa rápida de se ver e decidir...e pode ser decisivo...como se viu hoje.
disse o que?O GR do Santa Clara também vai ser acusado de coacção depois de dizer o que disse?