Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,459
17,985
Mas não é assim que se mantém uma equipa na luta? Com faltinhas assinaladas, com marcação de cantos que eram pontapé de baliza....

O lance é escandaloso, como é que podem ter visto ali um toque do Santa Clara.
Ta bem, o lance é escandaloso como outros milhares todas as jornadas noutras posições do campo, está em destaque porque deu golo.

Mas para mim ha lances capitais bem piores, e não são poucos

• Haha
Reações: Mário Jardel

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,495
19,512
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".

Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como está. E já tivemos muitas.
Nunca pensei que fosse possível um escândalo maior que a primeira época do Lopetegui. Aqui está, escarrapachado. E o revoltante é que mesmo tendo quem nos defenda (ao contrário do que acontecia naquele tempo), não existe vergonha nem pudor nenhum em GOZAR COM A NOSSA CARA.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,708
5,926
33
Até aceitava o bandeirinha não ver, podia estar tapado pelo proprio quenda e o movimento da bola e do defesa dá a ilusão de corte.
Até aceitava o arbitro não ver, porque é mesmo muito miope, está longe e piscou os olhos no instante exacto do cruzamento do quenda.
Agora vão dizer que nem o bandeirinha, nem o árbitro, nem o outro bandeirinha e o 4º árbitro, nenhum viu que não há corte?
Mas que tapado?????? O bandeirinha vê o Quenda, a bola bate nele e sai!!!!! Como é que há um eclipse se o caralho da lua não esta a frente do sol????? MEU DEUS

• Like
Reações: Fyodor

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,341
6,017
É esta merda que jogam muito? Têm a melhor equipa e o car*** mas não fosse a arbitragem quantos pontos atrás de nós estariam?
Nós não tivemos 1 único ponto oferecido, 1 único. Já os merdas lá de baixo tiveram vários pontos oferecidos pelas arbitragens. E no entanto é a nós que nos querem tirar pontos por umas imagens. Será que a CS vai branquear isto? Será que o Rui Bosta vai falar ou está mesmo no bolso do Varandas?

Farto desta merda de campeonato.
Ninguém quer pontos oferecidos. Apenas um campeonato justo com regras iguais para todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,601
238,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até aceitava o bandeirinha não ver, podia estar tapado pelo proprio quenda e o movimento da bola e do defesa dá a ilusão de corte.
Até aceitava o arbitro não ver, porque é mesmo muito miope, está longe e piscou os olhos no instante exacto do cruzamento do quenda.
Agora vão dizer que nem o bandeirinha, nem o árbitro, nem o outro bandeirinha e o 4º árbitro, nenhum viu que não há corte?
Se o bandeirinha não vê aquilo, que saia do futebol

O defesa está muito longe do Quenda
E o esboço de corte é bastante depois da bola sair da zona de ação de ambos

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,356
4,079
Quem é este filho da puta da Sporttv a branquear esta merda ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sousa... já lhe chamei fdp par aí umas 10 vezes...esse gajo deve pensar que somos todos mouros ou coisa parecida....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,756
155,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem é este filho da puta da Sporttv a branquear esta merda ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Sportv também se tornou outro coio de chupadores de lagartos.
O carnide sempre chuparam, mas o Saporte era basicamente ignorado ou quase...desde há uns anos o chupanço é evidente, comentadores adeptos, calam-se para ouvir a musica dos adeptos, comentários inenarráveis.

• Like
Reações: Fyodor

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,373
10,299
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas que tapado?????? O bandeirinha vê o Quenda, a bola bate nele e sai!!!!! Como é que há um eclipse se o caralho da lua não esta a frente do sol????? MEU DEUS
O ponto é que existe 4 árbitros para se um não conseguir analisar um lance na perfeição por algum motivo, os outros conseguem.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,341
6,017
Tanta tecnologia e tanta comunicação para nada.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,557
3,385
E continuam muitos daqui a irem malhar no nosso treinador. E muitos daqui a dizerem que "o Sporting joga muito melhor que nós".

Nem digo mais nada. A jogar bem , mal ... É um milagre se formos campeões. Não me lembro de uma época tão escandalosa como está. E já tivemos muitas.
Estamos no limite do surreal do quão fictícia é a pontuação do campeonato atual.

Depois do comunicado do Clube durante esta semana, eis que temos mais um caso flagrante a favor de um clube adversário.

• Like
Reações: Dagerman e Roma