FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM
8 Fevereiro 2023
17,738
22,991
Eu nao, e agora como nao tenho preferencia nenhuma, vai ser dificil ir a jogos fora. :( Daria no Braga, mas eles nao vendem a bancada, os bestas. Devia ser proibido deixar lugares vazios propositadamente. Mm assim, vou continuar a tentar. ;)💙

Canta por mim e pelo meu filho, PF. 📣💪💙
Por todos os Dragões que não conseguiram bilhete 💙🐉

• Love
Reações: cybersoze35

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,806
7,738
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Bayern hoje empatou. Tem no campeonato um registo de resultados igual ao nosso: 10 jogos, 9 vitórias, 1 empate.

Isto não vale merda nenhuma mas achei bem partilhar :)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,925
5,211
Isso do momento de forma dos adversários, nomeadamente, das equipas pequenas tem muito que se lhe diga.

O ano passado por exemplo, fomos à Amadora, jogar com uma equipa num péssimo momento de forma, que nos últimos 8 jogos só tinha uma vitória e já não ganhava em casa há 3 meses. E depois foi o que se viu...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,113
7,451
36
Porto
Não estou nada confiante o famalicao só tem 4 golos sofridos e uma derrota
Mandaste duas mensagens neste tópico. As duas negativas. Que vamos perder pontos e que não estás confiante.

Ou és negativo por natureza e está tudo bem. Ou então não tem lógica nenhuma o que pensas.

- Estamos em primeiro. Em primeiro, homem. ( Com zero derrotas e um empate onde fomos roubados )
- Já passamos vários adversários complicados ( como ir ganhar a alvalade , a Barcelos , a Moreira de cónegos e em casa com o Braga )
- Temos a melhor defesa
- A equipa já deu provas que nunca desiste , correndo o jogo melhor ou pior

Na época passada então não sei como não te deu um ataque no coração.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,604
17,082
Mandaste duas mensagens neste tópico. As duas negativas. Que vamos perder pontos e que não estás confiante.

Ou és negativo por natureza e está tudo bem. Ou então não tem lógica nenhuma o que pensas.

- Estamos em primeiro. Em primeiro, homem. ( Com zero derrotas e um empate onde fomos roubados )
- Já passamos vários adversários complicados ( como ir ganhar a alvalade , a Barcelos , a Moreira de cónegos e em casa com o Braga )
- Temos a melhor defesa

Sim sou pessimista toda a gente aqui sabe lol

Simplesmente acho que estamos num momento menos positivo e de tambem menor fulgor físico

As últimas exibições nao foram como estávamos a ser , sobretudo contra o Braga

E sobretudo porque estamos a incomodar muita gente e as missas nao devem faltar

Que eu esteja errado e amanhã seja mais uma Vitória para eu festejar feito maluco como foi contra o Braga

• Like
Reações: Roma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,129
26,245
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Podemos não estar exuberantes no ataque mas continuamos a ter uma muralha na defesa.
Calma , ainda falta muito campeonato.
Mas seria importantissimo ganhar.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,806
7,738
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Bayern hoje empatou. Tem no campeonato um registo de resultados igual ao nosso: 10 jogos, 9 vitórias, 1 empate.

Isto não vale merda nenhuma mas achei bem partilhar :)
O Arsenal também empatou e sofreu 2 golos. PQP, os astros estão contra nós

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,696
87,267
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
atenção que esta deslocação será provavelmente mais complicada desta época. pelo menos com o mesmo nível de dificuldade de alvalade e do forest.

além de terem uma bela equipa são orientados por alguém que é mesmo muito bom, que põe as equipas a jogar futebol simples, agressivo e prático mas de equipa grande. dá uma extrema importância a tudo o que é bola parada.

não tendo o hype (mas tendo 2x mais qualidade e teto para crescer) e o colinho da cs e dos tuiters em comparação com os margaridados dos botelhos este é mesmo dos bons.

prevejo um jogo de enorme sofrimento.

mas acredito que a maior qualidade da nossa parte vai fazer a diferença e em maio vamos falar deste jogo como ponto fulcral da época.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,716
6,206

- Temos a melhor defesa

O caro @dragonfever é mesmo assim. Em 2004 em Gelsenkirchen devia ser o único aos 90+4 que pedia cautela porque nada estava ganho.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
594
951
É para entrar com tudo 0-1 e chega.
Diogo
Alberto
Kiwior
Bednarek
Moura
Varela
Froholdt
Veiga
William
Borja
Samu

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,707
18,624
22
Mais uma roubalheira inacreditável do clube que dizem jogar o melhor futebol em Portugal, mister Farioli, amanhã é cilindrar estes filhas da puta e mandar o varandas chupar aqui este pau e bolas

• Like
Reações: Azul Escuro