Conta, mas provavelmente era um jogador completamente diferente.Isso conta.
Na atualidade, é um jogador pesado e lento.
Conta, mas provavelmente era um jogador completamente diferente.Isso conta.
Marcus Dhalin: “Podem esperar um lutador que quer marcar muitos golos”
Reforço do #FCPortoAndebol em entrevista à revista "Dragões"
https://joom.ag/qs2d/p70Não o seráMelhor integrado.
Pode ser , nao digo importante mas bastante útil.
Não gosto.Melhor integrado.
Pode ser , nao digo importante mas bastante útil.
Também achei.No pouco tempo que jogou, esteve bem.
Lento e previsível nos seus movimentos.Muito fraco
Não tenho gostado.Acho que ninguém entende a vinda deste jogador... Nada acrescenta..
Desde a primeira parte era gritante essa situação.Ontem fica a última imagem, que são dois remates que toda a gente já sabia para onde iam, mas no global nem fez um jogo mau.
Curiosamente, apresenta um remate tecnicamente bastante interessante para um jogador da sua envergadura, aquando aos 6m
Mais estranha é a sua utilização, cada vez mais recorrente e em alturas decisivas.
Ninguém aqui acha que o Diocou é um LD de eleição, mas é incompreensível como desapareceu da posição (ainda para mais sendo a ponta direita a nossa posição mais forte, provavelmente com os 3 melhores PD da liga).
Com a defesa subida, uma espécie de 3-2-1 híbrido, os fundamentos do andebol são claros, jogo 1*1 e passe e corta. Isto é a definição do jogo do Diocou, e é a antítese do jogo do Gunnarsson e do Dahlin
Só Magnus poderá explicar qual era a ideia
Para passar a bola ao lado, podíamos estar lá nós.Já toda a gente percebeu que a capacidade é muito reduzida, mas o que vimos hoje é inaceitável
Se na 1P não fez nada, na 2P nada fez
Um lateral (O ÚNICO) que passa uma parte inteira sem sequer olhar para a baliza.. por mim amanhã ia para casa.